Assinar

Grupo Petrópolis fecha com Copa do Brasil

Buscar

Grupo Petrópolis fecha com Copa do Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Grupo Petrópolis fecha com Copa do Brasil

Traffic, responsável pela comercialização, ainda busca um substituto para a Kia na cota de naming right


1 de fevereiro de 2013 - 5h11

A Traffic Sports começa a definir a escalação das marcas para a estreia da edição 2013 da Copa do Brasil. O Grupo Petrópolis comprou uma cota platinum para expor a marca da cerveja Itaipava. O valor do investimento da empresa é de R$ 6,1 milhões. A Traffic pretende anunciar na próxima semana o nome dos demais patrocinadores. Foram disponibilizadas para o mercado cotas máster, platinum, gold, silver e bronze, além de uma de naming rights, que até o ano passado era da Kia.

Além de poder usar a assinatura “Patrocinador Oficial da Copa do Brasil 2013” em seus materiais de publicidade e nos pontos de venda, a Itaipava terá sua marca exposta em quatro placas de campo e duas publimetas (faixas localizadas nas linhas de fundo, ao lado das traves) em pelo menos 40 jogos televisionados. A cerveja do Grupo Petrópolis também poderá veicular comerciais nos telões dos estádios e promover ações de sampling durante os jogos.

Remodelada, a Copa do Brasil 2013 começa em 3 de abril com a participação de 80 clubes. O torneio terá sete fases, todas com jogos de ida e volta. As equipes brasileiras que disputam a Copa Bridgestone Libertadores (Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras – o São Paulo não disputará o torneio, pois defenderá o título da Copa Sul-americana) estão classificadas automaticamente para as oitavas-de-final. A final está marcada para 20 e 27 de novembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também