Grupo Petrópolis fecha com Copa do Brasil
Traffic, responsável pela comercialização, ainda busca um substituto para a Kia na cota de naming right
Traffic, responsável pela comercialização, ainda busca um substituto para a Kia na cota de naming right
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2013 - 5h11
A Traffic Sports começa a definir a escalação das marcas para a estreia da edição 2013 da Copa do Brasil. O Grupo Petrópolis comprou uma cota platinum para expor a marca da cerveja Itaipava. O valor do investimento da empresa é de R$ 6,1 milhões. A Traffic pretende anunciar na próxima semana o nome dos demais patrocinadores. Foram disponibilizadas para o mercado cotas máster, platinum, gold, silver e bronze, além de uma de naming rights, que até o ano passado era da Kia.
Além de poder usar a assinatura “Patrocinador Oficial da Copa do Brasil 2013” em seus materiais de publicidade e nos pontos de venda, a Itaipava terá sua marca exposta em quatro placas de campo e duas publimetas (faixas localizadas nas linhas de fundo, ao lado das traves) em pelo menos 40 jogos televisionados. A cerveja do Grupo Petrópolis também poderá veicular comerciais nos telões dos estádios e promover ações de sampling durante os jogos.
Remodelada, a Copa do Brasil 2013 começa em 3 de abril com a participação de 80 clubes. O torneio terá sete fases, todas com jogos de ida e volta. As equipes brasileiras que disputam a Copa Bridgestone Libertadores (Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras – o São Paulo não disputará o torneio, pois defenderá o título da Copa Sul-americana) estão classificadas automaticamente para as oitavas-de-final. A final está marcada para 20 e 27 de novembro.
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