Guarapiranga recebe desafio de beach volley
Torneio realizado pela Koch Tavares tem patrocínio de Kia, Bauducco, Refrigerantes Dolly, Fisk, Rexona, Caixa e Sedex
Torneio realizado pela Koch Tavares tem patrocínio de Kia, Bauducco, Refrigerantes Dolly, Fisk, Rexona, Caixa e Sedex
Fernando Murad
27 de janeiro de 2012 - 3h09
A Arena Guarapiranga, na capital paulista, será sede do Desafio Internacional de Beach Volley entre Brasil e Estados Unidos em 28 e 29 de janeiro. A competição, realizada pela Koch Tavares, tem o patrocínio de Kia, Bauducco, Refrigerantes Dolly, Fisk, Rexona, Caixa e Sedex. A competição envolverá jogos entre duplas femininas, masculinas e uma partida com equipe mista 4×4.
No sábado, 28, as hexacampeãs mundiais Juliana e Larissa enfrentam as americanas Kessy e Ross, enquanto Pedro Cunha e Ricardo encaram a dupla número 1 do mundo, Rogers e Dalhausser. As duas partidas serão transmitidas pelo Sportv, na TV fechada. Já no domingo, 29, acontecerá o jogo de quatro contra quatro envolvendo as quatro duplas. Este desafio será exibido pela Globo, na TV aberta, durante a faixa Verão Espetacular no programa Esporte Espetacular.
O país que mais pontos somar será o campeão do desafio e ganhará R$ 60 mil em prêmios. O país vice-campeão receberá R$ 40 mil. O placar das últimas quatro edições da competição está empatado com duas vitórias para cada nação. Em 2008 e 2011, o Brasil venceu nas areias do Guarujá (SP), enquanto em 2009 e 2010 deu Estados Unidos em São Paulo e Serra (ES).
O desafio conta ainda com o apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, da Subprefeitura da Capela do Socorro, do Clube Escola, do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e da Federação Paulista de Voleyball (FPV).
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros