Gulliver lança linha de brinquedos do Neymar
Produtos como futebol de botão, jogos e até um cofre chegam ao mercado nesta semana
Gulliver lança linha de brinquedos do Neymar
BuscarGulliver lança linha de brinquedos do Neymar
BuscarProdutos como futebol de botão, jogos e até um cofre chegam ao mercado nesta semana
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2012 - 4h04
O sucesso do craque Neymar, do Santos e da seleção brasileira, virou brincadeira de criança. A Gulliver acaba de lançar a linha de brinquedos Neymar Jr Futebol Club, que inclui futebol de botão, os jogos “É Gol” e “Bate Falta”, e um cofre em formato de camiseta. Os produtos começam a chegar às redes Ri Happy, PB Kids, Lojas Americanas e lojas especializadas nesta semana.
Com a experiência de já ter trabalhado com produtos dos tricampeões mundiais Pelé e Zagallo, e do ídolo corintiano Marcelinho Carioca, a fabricante destinou 8% do seu faturamento anual na empreitada com Neymar. O objetivo é elevar em pelo menos 15% os rendimentos até dezembro deste ano.
Os jogos de futebol de botão incluem times nacionais, como Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco, e seleções, como Argentina, Espanha e Itália. A linha contará ainda com uma edição de luxo, que traz uma réplica do jogador santista, juntamente com outros jogadores de futebol, que formam um time em um campo com traves e gol.
O lançamento da linha Neymar Jr Futebol Club contará com o suporte de materiais de ponto-de-venda, comerciais de 15 e 30 segundos para TV, um hotsite e um filme exclusivo para divulgação online, além de ações em shopping center com promotores uniformizados. A criação é da Multi Solution. Em 2013, a coleção deve ganhar novos produtos.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor