Gulliver lança linha de brinquedos do Neymar
Produtos como futebol de botão, jogos e até um cofre chegam ao mercado nesta semana
Gulliver lança linha de brinquedos do Neymar
BuscarGulliver lança linha de brinquedos do Neymar
BuscarProdutos como futebol de botão, jogos e até um cofre chegam ao mercado nesta semana
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2012 - 4h04
O sucesso do craque Neymar, do Santos e da seleção brasileira, virou brincadeira de criança. A Gulliver acaba de lançar a linha de brinquedos Neymar Jr Futebol Club, que inclui futebol de botão, os jogos “É Gol” e “Bate Falta”, e um cofre em formato de camiseta. Os produtos começam a chegar às redes Ri Happy, PB Kids, Lojas Americanas e lojas especializadas nesta semana.
Com a experiência de já ter trabalhado com produtos dos tricampeões mundiais Pelé e Zagallo, e do ídolo corintiano Marcelinho Carioca, a fabricante destinou 8% do seu faturamento anual na empreitada com Neymar. O objetivo é elevar em pelo menos 15% os rendimentos até dezembro deste ano.
Os jogos de futebol de botão incluem times nacionais, como Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco, e seleções, como Argentina, Espanha e Itália. A linha contará ainda com uma edição de luxo, que traz uma réplica do jogador santista, juntamente com outros jogadores de futebol, que formam um time em um campo com traves e gol.
O lançamento da linha Neymar Jr Futebol Club contará com o suporte de materiais de ponto-de-venda, comerciais de 15 e 30 segundos para TV, um hotsite e um filme exclusivo para divulgação online, além de ações em shopping center com promotores uniformizados. A criação é da Multi Solution. Em 2013, a coleção deve ganhar novos produtos.
Compartilhe
Veja também
PremieRpet promove primeira edição do Festivau Au Au em São Paulo
Primeira edição do evento, que acontece no sábado, 15, terá atividades gratuitas e celebra o patrocínio da marca de alimentos ao espaço pet do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo
Em 2025, hábitos moldam um consumidor equilibrista
De acordo com pesquisa da Bain & Company, consumidor navega por um cenário macroeconômico volátil; estudo avalia questões sobre bem-estar, saúde, entre outros