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Marketing

Há dois anos no Brasil, Groupon quer marcas top

Site de descontos já comercializou mais de 10 milhões de cupons no País


23 de julho de 2012 - 8h06

Na terça-feira 24, o Groupon completa dois anos de atuação no Brasil e, para comemorar a data, colocará no ar ofertas exclusivas que já fazem parte de uma nova estratégia de marketing. O site de compras coletivas quer melhorar a percepção de seu serviço junto aos consumidores aumentando o número de marcas premium presentes em suas páginas.

As primeiras dessas parcerias foram fechadas com a Mercedes-Benz, para a oferta do modelo Smart, e a LG, que lançará no site um novo aparelho de TV em primeira mão. Além disso, os primeiros 15 mil clientes que fizerem compras a partir da terça-feira 24 receberão créditos para novas compras.

“Queremos que o Groupon seja reconhecido como um lugar inspirador para as pessoas, quanto à atividades e desejos de consumo, e não mais apenas como um website de descontos”, afirma Patrick Schmidt, vice-presidente do Groupon para a América Latina.

Nestes dois anos no Brasil, o site já comercializou mais de 10 milhões de cupons, que totalizaram descontos de aproximadamente R$ 2 bilhões para seus consumidores.

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