Marketing
Harper’s Bazaar abre loja online
Em parceria com a Dafiti, revista inaugura e-commerce com produtos indicados pela própria equipe
Em parceria com a Dafiti, revista inaugura e-commerce com produtos indicados pela própria equipe
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2014 - 10h32
Quem nunca teve vontade de comprar uma peça de roupa que viu nas páginas de uma revista? Na próxima sexta-feira, 28, a revista Harper’s Bazaar inicia uma parceria com o portal de compras online Dafiti no País. Será lançada uma loja virtual, chamada Shop Bazaar, para que as leitoras possam adquirir os produtos apresentados na publicação, além de receber dicas.
Estarão disponíveis no site de compras cerca de 300 produtos diferentes, como roupas, sapatos, bolsas, acessórios e maquiagens. O portal terá cinco seções, que distribuirão os objetos de acordo com tendências, sugeridas pelo veículo no mês em questão. Esse projeto já faz sucesso em outros países no mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, as consumidoras podem comprar os produtos da Harper’s Bazaar pelo aplicativo da revista.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas