Heineken traz táxis gringos a São Paulo
Ação em parceria com a Easy Taxi permitirá que passageiros conheçam modelos antigos dos Estados Unidos, Itália, Alemanha, Inglaterra, Tailândia e China
Ação em parceria com a Easy Taxi permitirá que passageiros conheçam modelos antigos dos Estados Unidos, Itália, Alemanha, Inglaterra, Tailândia e China
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 10h02
Os passageiros de táxi de São Paulo estão tendo a oportunidade de andar em modelos de táxis que fizeram história em outros países.
A Heineken, em parceria com o aplicativo Easy Taxi, trouxe à cidade os exemplares mais famosos de táxis de países como Estados Unidos (um Bel’air 1957), Itália (uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957), Alemanha (um Fusca 1971), Inglaterra (Mini 1975), Tailândia (Tuk-tuk) e China (Rickshaw) que poderão ser encontrados pelos usuários do aplicativo Easy Taxi entre os dias 15 e 21 de novembro, das 18h às 2h.
Para chamar os modelos, basta solicitar uma corrida por meio do aplicativo Easy Taxi. Se o carro que chegar para fazer o atendimento for da frota Heineken Green Ride, o usuário não pagará o percurso.
“A Heineken traz para os consumidores de São Paulo a oportunidade de viver uma experiência única de pegar carona com os mais famosos carros do mundo e ainda agir de forma responsável demonstrando a importância de não atrelar o consumo de álcool à direção”, explica Renata Silva, gerente da marca Heineken.
A ação Heineken Green Ride faz parte da plataforma global de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly, que utiliza 10% da verba de marketing da marca para promover ações de conscientização em bares, casas noturnas, shows e festivais de todo o mundo como empulseiramento de maiores de 18 anos, distribuição de água e campanhas como Dance More, Drink Slow.
“O compromisso principal da Easy Taxi é contribuir com a mobilidade urbana e proporcionar a melhor experiência dentro do táxi para nossos passageiros. Através de parceiras como essas queremos, além de tudo, incentivar o consumo responsável e mostrar que diversão e responsabilidade podem sim andar juntos”, afirma Fernando Matias, diretor de marketing da Easy Taxi.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros