Hering Kids inaugura 50ª loja
Marca direcionada ao público infantil representou 10% do faturamento da Cia. Hering, no primeiro semestre deste ano
Marca direcionada ao público infantil representou 10% do faturamento da Cia. Hering, no primeiro semestre deste ano
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2013 - 8h30
A Cia. Hering comemora a abertura da 50ª loja de sua marca direcionada ao público infantil. A unidade da Hering Kids, que será inaugurada em Florianópolis nesta quinta-feira 8, faz parte dos planos da companhia de encerrar o ano com 57 lojas no Brasil. A primeira foi criada em 2010.
A receita bruta da Hering Kids chegou a R$ 97,99 milhões, no primeiro semestre de 2013. O que representa crescimento de 29,2%, em relação ao mesmo período de 2012, e 10% no faturamento total da empresa.
Entre as apostas da marca está a diversidade de preços e produtos para a categoria Kids, num conceito de versões mini das roupas para adulto.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor