Hidratantes Natura viram Sprays Perfumados
Empresa faz extensão da linha Tododia e coloca no ar novo portal Natura Musical
Empresa faz extensão da linha Tododia e coloca no ar novo portal Natura Musical
Roseani Rocha
16 de agosto de 2012 - 8h25
Com o fim do inverno já tendo dias parecidos aos de verão, as marcas começam a colocar no mercado as novidades com foco na estação mais quente do ano. A Natura, por exemplo, trará ao mercado, a partir de setembro, novos produtos da linha Tododia.
Os consumidores que são fãs dos aromas dos hidratantes da linha vão poder contar também com o Natura Tododia Spray Corporal Perfumado, que reproduz em fragrâncias leves o mesmo cheirinho dos hidratantes corporais Algodão, Frutas Vermelhas e Macadâmia.
Os produtos foram desenvolvidos para prolongar a sensação do banho e serem reaplicados quantas vezes as consumidoras desejarem. Veronica Kato, perfumista da empresa, diz que o spray tem até 5% de concentração de fragrância na composição e isso permite que seja usada no corpo todo e reaplicada várias vezes ao dia. “Em embalagem com válvula spray e tampa, os produtos são práticos para serem levados na bolsa”, comenta.
Do universo do olfato para o da audição, o programa Natura Musical também anunciou novidades recentemente. A primeira um novo portal do projeto colocado no ar, no endereço www.naturamusical.com.br. O site reúne – nas seções Para Ver, Para Ouvir, Para Baixar, Novidades, Agenda e Enquete – conteúdo exclusivo de música brasileira e sua produção atual, com histórias e perfis de grandes artistas patrocinados pela marca e permite mesmo dowload gratuito (e legal) de faixas dos discos lançados por alguns dos artistas patrocinados. O conteúdo do site é ligado às redes sociais oficiais do Natura Musical (Facebook, Twitter e Youtube) e permite comentários e compartilhamentos dos internautas e este caráter mais “democrático” é uma das diferenças principais com a versão anterior.
A Natura também selou parceria com a rede Cinemark para exibição de parte dos 80 vídeos especiais nos quais os artistas comentam as suas motivações para a música. Atualmente, está em cartaz em 111 salas do Cinemark o vídeo com Milton Nascimento, que comemora 50 anos de carreira em 2012.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros