Hidratantes Natura viram Sprays Perfumados

Buscar

Hidratantes Natura viram Sprays Perfumados

Buscar
Publicidade

Marketing

Hidratantes Natura viram Sprays Perfumados

Empresa faz extensão da linha Tododia e coloca no ar novo portal Natura Musical


16 de agosto de 2012 - 8h25

Com o fim do inverno já tendo dias parecidos aos de verão, as marcas começam a colocar no mercado as novidades com foco na estação mais quente do ano. A Natura, por exemplo, trará ao mercado, a partir de setembro, novos produtos da linha Tododia.

Os consumidores que são fãs dos aromas dos hidratantes da linha vão poder contar também com o Natura Tododia Spray Corporal Perfumado, que reproduz em fragrâncias leves o mesmo cheirinho dos hidratantes corporais Algodão, Frutas Vermelhas e Macadâmia.

Os produtos foram desenvolvidos para prolongar a sensação do banho e serem reaplicados quantas vezes as consumidoras desejarem. Veronica Kato, perfumista da empresa, diz que o spray tem até 5% de concentração de fragrância na composição e isso permite que seja usada no corpo todo e reaplicada várias vezes ao dia. “Em embalagem com válvula spray e tampa, os produtos são práticos para serem levados na bolsa”, comenta.

wraps

Do universo do olfato para o da audição, o programa Natura Musical também anunciou novidades recentemente. A primeira um novo portal do projeto colocado no ar, no endereço www.naturamusical.com.br. O site reúne – nas seções Para Ver, Para Ouvir, Para Baixar, Novidades, Agenda e Enquete – conteúdo exclusivo de música brasileira e sua produção atual, com histórias e perfis de grandes artistas patrocinados pela marca e permite mesmo dowload gratuito (e legal) de faixas dos discos lançados por alguns dos artistas patrocinados. O conteúdo do site é ligado às redes sociais oficiais do Natura Musical (Facebook, Twitter e Youtube) e permite comentários e compartilhamentos dos internautas e este caráter mais “democrático” é uma das diferenças principais com a versão anterior.

A Natura também selou parceria com a rede Cinemark para exibição de parte dos 80 vídeos especiais nos quais os artistas comentam as suas motivações para a música. Atualmente, está em cartaz em 111 salas do Cinemark o vídeo com Milton Nascimento, que comemora 50 anos de carreira em 2012.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?

    Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?

    Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca

  • Guaraná leva homenagem a Ayrton Senna para Las Vegas

    Guaraná leva homenagem a Ayrton Senna para Las Vegas

    Ação inicia parceria entre a marca de refrigerantes e a Senna Brands e celebra legado deixado pelo piloto