Hitachi patrocinará Ponte Preta
Marca japonesa estará nos uniformes do time de Campinas pelo menos até o final de 2012; valores do patrocínio devem chegar aos R$ 2 milhões
Marca japonesa estará nos uniformes do time de Campinas pelo menos até o final de 2012; valores do patrocínio devem chegar aos R$ 2 milhões
Renato Pezzotti
1 de junho de 2012 - 5h45
A Hitachi será patrocinadora máster da Ponte Preta. Com valores que devem chegar aos R$ 2 milhões, a marca estará na camisa do clube, que disputa a 1ª divisão do campeonato brasileiro, até o final de 2012. A multinacional possui um time em seu grupo, o japonês Kashiwa Reysol, campeão do País em 2011 e que é dirigido pelo técnico Nelsinho Baptista. O slogan “Inspire the next” estará nos uniformes da equipe de Campinas. Agora, dos times da 1ª divisão do futebol nacional, apenas Corinthians, Flamengo e São Paulo continuam sem patrocinadores máster.
“A Hitachi, assim como a Ponte Preta, é uma empresa de grande tradição. Temos 102 anos de existência, estamos em todos os continentes e contamos com mais de 320 mil funcionários. Estamos muito felizes com essa união, pois a Hitachi e a Ponte Preta estão há mais de 100 anos fazendo história”, afirmou Tadashi Omura, diretor geral da Hitachi Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros