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Hora de acertar os ponteiros

Depois da compra dos relógios Touch, a Dumont pode ser o próximo alvo da suíça Technos


17 de agosto de 2012 - 10h05

As marcas de relógios, anunciantes vistos especialmente em datas comemorativas, avançam para uma atuação mais sólida. De acordo com informações publicadas na edição desta sexta-feira 17 pelo jornal Valor Econômico, a
suíça Technos, líder do setor, adianta a sua atuação com a compra da Touch, confirmada em julho por R$ 40 milhões, e com a provável aquisição também da marca Dumont, ainda não oficializada.

Da união com a Touch, veio uma atuação mais forte da Technos no varejo para aproximar os clientes, especialmente da classe média, das marcas próprias Technos e Mariner, além das linhas Mormaii, Euro, Allora, Timex e Seiko. Criada pela família Gunzinger na Suíça em 1900, a Technos chegou ao Brasil em 1956.

Já a Dumont, opera com as luxuosas grifes Diesel, Armani, Burberry, Fossil, Marc Jacobs e Michael Kors. Entre as opções mais populares, está a marca própria Dumont. O mercado tem outras marcas esperando a hora certa para realizar também as suas movimentações, como a mineira Seculus. O setor é disputado ainda por nomes, como Citizen, Casio, Orient e Champion.

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