Hot Wheels quer entrar para o Guinness
Promoção Conexão Infinita oferece desafios online e prêmios. Quanto mais o consumidor participar, maior será a pista construída pela marca
Promoção Conexão Infinita oferece desafios online e prêmios. Quanto mais o consumidor participar, maior será a pista construída pela marca
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2014 - 8h44
A Hot Wheels, da Mattel, inicia nesta sexta-feira, 1º, a Promoção Conexão Infinita com o objetivo de entrar no Guinness World Record com a construção da maior pista de Hot Wheels. Até novembro, os fãs da marca poderão se divertir com o game Hot Wheels Track Builder. Nele, quanto mais desafios o participante superar, maior será a pista que ele irá ajudar a construir de verdade em novembro, com a presença da equipe do Guinness.
A meta da empresa é construir uma pista de um quilômetro de extensão. A pista Hot Wheels será construída durante o AutoEsporte ExpoShow, entre os dias 20 e 23 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. Já entre 1º e 31 de agosto, a cada R$ 50 em compras de brinquedos da marca o consumidor concorrerá a 100 tablets. Além disso, até o dia 3 de agosto, quem adquirir produtos Hot Wheels acima desse valor ganhará na hora um Golden Car Hot Wheels, carrinho dourado colecionável exclusivo que não é comercializado em nenhum lugar do mundo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros