Marketing
Hot Wheels quer entrar para o Guinness
Promoção Conexão Infinita oferece desafios online e prêmios. Quanto mais o consumidor participar, maior será a pista construída pela marca
Promoção Conexão Infinita oferece desafios online e prêmios. Quanto mais o consumidor participar, maior será a pista construída pela marca
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2014 - 8h44
A Hot Wheels, da Mattel, inicia nesta sexta-feira, 1º, a Promoção Conexão Infinita com o objetivo de entrar no Guinness World Record com a construção da maior pista de Hot Wheels. Até novembro, os fãs da marca poderão se divertir com o game Hot Wheels Track Builder. Nele, quanto mais desafios o participante superar, maior será a pista que ele irá ajudar a construir de verdade em novembro, com a presença da equipe do Guinness.
A meta da empresa é construir uma pista de um quilômetro de extensão. A pista Hot Wheels será construída durante o AutoEsporte ExpoShow, entre os dias 20 e 23 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. Já entre 1º e 31 de agosto, a cada R$ 50 em compras de brinquedos da marca o consumidor concorrerá a 100 tablets. Além disso, até o dia 3 de agosto, quem adquirir produtos Hot Wheels acima desse valor ganhará na hora um Golden Car Hot Wheels, carrinho dourado colecionável exclusivo que não é comercializado em nenhum lugar do mundo.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos