IAB monta grupo de marketing digital
Grupo Educação de marketing e inovação digital tem como objetivo contribuir para a evolução do conhecimento dos profissionais
Grupo Educação de marketing e inovação digital tem como objetivo contribuir para a evolução do conhecimento dos profissionais
Meio & Mensagem
28 de julho de 2015 - 8h00
A estrutura do IAB Brasil passa a contar com o Grupo Educação de marketing e inovação digital, que tem como objetivo contribuir para a evolução do conhecimento dos profissionais que trabalham com marketing digital. A ideia é alinhar as práticas já utilizadas pelo mercado com os conteúdos ensinados na academia, e disseminar os conceitos fundamentais do digital por meio da criação e gestão de um ecossistema de educação.
O grupo, liderado por Ricardo Pomeranz (head digital da Rapp Brasil), trabalhará sob três pilares: treinamento, conteúdo e eventos. “Vamos oferecer cursos, webinars e workshops, com temas de base e tendências do mercado digital”, afirma Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros