Marketing

iFood Benefícios apresenta posicionamento

Braço de benefícios do iFood quer mostrar que excede as expectativas de todos

i 20 de agosto de 2021 - 6h00

Lançado em 2020, o iFood Benefícios, braço de benefícios que oferece vale-refeição e alimentação do iFood, lança seu posicionamento “iFood Benefícios. Beneficia todo mundo” ao mercado. Desenvolvido com a Ana Couto, a proposta é comunicar que a empresa atende às três pontas de clientes dos serviços: empresa, colaborador e restaurantes.

 

(Crédito: Divulgação/iFood Benefícios)

De acordo com o iFood Benefícios, ao aderir aos vales do braço de benefícios, as empresas recebem têm ganhos de inteligência na gestão e engajamento de seus times, os colaboradores tem autonomia para gerenciar seu uso, personalização e abrangência na cobertura de estabelecimentos, e os estabelecimentos recebem dados para melhor gerir os negócios e atrair clientes.

O lançamento do posicionamento vem acompanhado de um novo logotipo mais clean, divertido e firme visualmente, assim como a marca iFood, e com uso das cores vermelho, rosa, branco, cinza e preto. Na comunicação o tracejado que exibe características humanas estão misturadas com fotos e ilustrações para dar um aspecto de integração entre o real e o digital.

Desde apresentado, em julho de 2020, o iFoood Benefícios já firmou parceria com a Elo.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/iFood Benefícios