Marketing

iFood é o novo patrocinador da seleção brasileira

Contrato de dois anos com a CBF inclui times masculino, feminino e de base; marca também renova com CazéTV

i 4 de dezembro de 2025 - 10h00

iFood firma acordo de dois anos com a CBF para patrocinar as seleções masculinas, femininas e de base (Crédito: Divulgação)

iFood firma acordo de dois anos com a CBF para patrocinar as seleções masculinas, femininas e de base (Crédito: Divulgação)

O iFood firmou um acordo de dois anos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para patrocinar as seleções brasileiras masculina, feminina e de base. O contrato é válido a partir desta quinta-feira, 4.

Conforme apurado por Meio & Mensagem, a marca terá visibilidade em treinos, coletivas, conteúdos e outros pontos de contato oficiais, além de ativações ao longo das principais competições internacionais.

Parceria com a CazéTV

O iFood renovou sua parceria com a CazéTV, iniciada em 2022, e será a patrocinadora oficial das transmissões da Copa do Mundo Fifa 2026.

O Mercado Livre também estará presente no ecossistema do canal, confirmado como parceiro da Casa CazéTV, projeto desenvolvido em colaboração com a tm1 Brand Experience.

O espaço será um ponto de encontro para os fãs acompanharem o torneio, com sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro e capacidade para receber 5 mil pessoas por dia.

A Casa CazéTV reunirá experiências físicas e digitais, incluindo ativações de marcas, shows, convidados especiais e estúdios abertos, seguindo o modelo de outras experiências imersivas criadas pela tm1, como a NBA House no Brasil.