Mídia

Mercado Livre é o primeiro patrocinador da Casa CazéTV

Projeto do canal de Casimiro Miguel em parceria com a tm1 Brand Experience promoverá experiências e conexão com o público

i 2 de dezembro de 2025 - 14h26

Casa CazéTV visa ser um ponto de encontro entre os fãs do canal durante a Copa do Mundo Fifa (Crédito: Divulgação)

Casa CazéTV visa ser um ponto de encontro entre os fãs do canal durante a Copa do Mundo Fifa (Crédito: Divulgação)

O Mercado Livre será a primeira marca presente na Casa CazéTV, projeto em parceria com a tm1 Brand Experience que visa ser um ponto de encontro físico onde os fãs do canal poderão acompanhar a Copa do Mundo Fifa de 2026.

O projeto terá sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro, com a expectativa de receber 5 mil pessoas por dia e será um ambiente que integrará o físico com o digital.

Segundo a plataforma, a parceria com a varejista reforça o papel da Casa de ser um meio de conexão entre público e patrocinadores, oferecendo oportunidades de interação e formatos de integração nativos à narrativa da CazéTV.

Embora já tenha uma marca confirmada, o lançamento comercial acontecerá nesta quinta-feira, 4, momento em que a companhia deve apresentar as possibilidades de ativação e os conceitos de experiência.

Copa na CazéTV

A CazéTV será um dos players que exibirá a principal competição do futebol mundial. O canal de Casimiro Miguel adquiriu junto à Fifa os direitos para transmitir todos os jogos do torneio, que acontecerá em 2026 nos Estados Unidos, Canadá e México.

Essa será a primeira Copa do Mundo sob o novo formato, que contará com 48 seleções de todos os continentes e terá 104 jogos. Além da CazéTV, a Globo também é detentora dos direitos da competição.