Mídia

Casa CazéTV: como será o espaço na Copa

Canal do YouTube terá evento para a torcida em São Paulo e no Rio de Janeiro ao longo da competição; Mercado Livre será patrocinadora

i 3 de dezembro de 2025 - 12h33

Caza CazéTV

(Crédito: Shutterstock)

Detentora dos direitos de transmissão de 100% dos jogos da Copa do Mundo de 2026, que acontecerá no Canadá, Estados Unidos e México, a CazéTV não deixará a competição da Fifa restrita apenas à tela do YouTube.

Em setembro, o canal do streamer Casimiro Miguel e da LiveMode anunciou que, durante a Copa, as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro terão unidades da Casa CazéTV.

O projeto foi apresentado com a ideia de ser um ponto de encontro físico, onde fãs do canal poderão acompanhar os jogos da Copa.

Além das partidas, a ideia também é proporcionar aos torcedores e convidados acessos a experiências de marcas e a shows e apresentações de artistas convidados. Os espaços serão desenvolvidos em parceria com a tm1 Brand Experience.

O canal ainda não divulgou a programação e a localização das Casas em São Paulo e no Rio, mas já começou a firmar parcerias com marcas para os espaços.

Nessa terça-feira, 2, a CazéTV divulgou que o Mercado Livre é o primeiro patrocinador do projeto.

Segundo a CazéTV, a parceria com a varejista reforça o papel da Casa de ser um meio de conexão entre público e patrocinadores, oferecendo oportunidades de interação e formatos de integração nativos à narrativa da CazéTV.

Embora já tenha uma marca confirmada, o lançamento comercial do projeto ao mercado acontecerá nesta quinta-feira, 4, momento em que a companhia deve apresentar as possibilidades de ativação e os conceitos de experiência.

A expectativa das Casas CazéTV é de receber cerca de 5 mil pessoas por dia durante a Copa do Mundo.

Copa na CazéTV

A CazéTV será um dos players que exibirá a principal competição do futebol mundial. O canal de Casimiro Miguel adquiriu junto à Fifa os direitos para transmitir todos os jogos do torneio, que acontecerá em 2026 nos Estados Unidos, Canadá e México.

Essa será a primeira Copa do Mundo sob o novo formato, que contará com 48 seleções de todos os continentes e terá 104 jogos. Além da CazéTV, a Globo também é detentora dos direitos da competição e o SBT, por meio de uma parceria com a N Sports.