IMX substitui BSB como parceira da CBB
Primeiro desafio da empresa será negociar a cota máster de patrocínio da entidade de basquete
Primeiro desafio da empresa será negociar a cota máster de patrocínio da entidade de basquete
Meio & Mensagem
8 de julho de 2013 - 12h54
A Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) escolheu a IMX como sua nova agência de marketing. O acordo, anunciado no final de semana, tem como primeiro objetivo negociar a principal cota de patrocínio da entidade. Atualmente a confederação tem o suporte de Bradesco, Eletrobras e Nike. Já Travel Ace Assistance, Gatorade e Penalty são seus fornecedores oficiais.
O contrato com a IMX foi assinado meses após a CBB encerrar seu vínculo de quatro anos com Brunoro Sport Business (BSB), de José Carlos Brunoro. Na ocasião, o empresário havia anunciado seu retorno ao Palmeiras, onde trabalhou na década de 1990 durante o período de gestão da Parmalat.
Antes de fechar com a CBB a IMX já havia assinado um contrato na modalidade. A agência será a responsável por realizar a primeira partida da NBA, liga norte-americana de basquete, no País. O jogo entre as equipes do Chicago Bulls e do Washington Wizards acontecerá em 12 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros