Intel investe para popularizar seu Ultrabook
Estratégia para divulgar o produto ganha ação online interativa
Intel investe para popularizar seu Ultrabook
BuscarIntel investe para popularizar seu Ultrabook
BuscarEstratégia para divulgar o produto ganha ação online interativa
Meio & Mensagem
14 de maio de 2012 - 12h13
Para disputar a preferência do público jovem-adulto, que vem trocando os computadores por tablets e smartphones, a Intel resolveu investir forte no conceito de Ultrabook. O formato de notebook que alia design diferenciado, leveza e aumento da durabilidade da bateria às qualidades dos processadores da empresa foi desenvolvido em parceria com fabricantes como Dell, Lenovo, Positivo e HP. De acordo com Duda Bastos, diretora de marca e comunicação da Intel na América Latina, a empresa concebeu o Ultrabook a partir de pesquisas sobre as novas necessidades do consumidor, que quer respostas rápidas e um design atraente.
Campanha
Para divulgar o produto no Brasil e em outros países da América Latina, a Intel lançou nessa semana a maior campanha publicitária de sua história na região. Durante o ano, a empresa veiculará na televisão três vídeos, adaptados pela agência DM9, para reforçar as principais características do Ultrabook.
A campanha continua em outras plataformas mas é em sua versão online que o consumidor poderá interagir em um conteúdo inédito no País, alterando o desfecho e personalizando o filme através do Facebook. Segundo Duda "a campanha sugere mas não revela", já que a intenção é instigar a curiosidade do consumidor para levá-lo à loja. De acordo com a executiva, apenas com o produto em mãos ele poderá sentir a diferença em relação aos concorrentes.
Assista aos vídeos da campanha:
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento