Marketing
Itaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna
Banco também firma parcerias com Azul Linhas Aéreas, ClickBus e com a rede de hotéis Let’s Atlântica para oferecer descontos para quem irá assistir à apresentação
Itaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna
BuscarItaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna
BuscarBanco também firma parcerias com Azul Linhas Aéreas, ClickBus e com a rede de hotéis Let’s Atlântica para oferecer descontos para quem irá assistir à apresentação
Meio & Mensagem
27 de março de 2024 - 11h15
Responsável pela vinda de Madonna ao Brasil em maio, o Itaú divulgou algumas promoções que oferecerá aos seus clientes em torno da apresentação da cantora.
O banco irá sortear 750 pares de ingressos para que seus clientes assistam ao show de Madonna, no próximo dia 4 de maio, diretamente do Espaço Itaú, que será montado em frente ao palco, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Além desses ingressos, o Itaú sorteará dez clientes para uma experiência mais completa, que inclui passagem, hospedagem e alimentação no período do show.
Os clientes interessados em participar da promoção precisam se inscrever no site da campanha. A cada R$ 100 em compras, realizadas no cartão de crédito ou de débito, o cliente receberá um número da sorte para participar dos sorteios.
Além da promoção que sorteará ingressos para os clientes do banco, o Itaú também comunicou parcerias com outras marcas a fim de facilitar a ida do público ao show.
Com a Azul Linhas Aéreas, o Itaú promete oferecer até 30% de desconto para voos para o Rio de Janeiro, entre os dias 2 e 5 de maio.
O desconto é válido somente em compras no aplicativo da Azul, até a próxima sexta-feira, 29.
Já para as viagens terrestres, o Itaú firmou parceria com a ClickBus, que oferecerá descontos de 20% em passagens para o Rio para os clientes do banco que efetuarem as compras até 15 de abril.
O Itaú, ainda, oferecerá descontos de até 50% para clientes que se hospedarem em hotéis da rede Let’s Atlantica. Quem fizer reserva de hotel pela Decolar poderá ter até 7% se utilizar os cartões de crédito do banco.
O show de Madonna também conta com patrocínio da Heineken e será transmitido ao vivo pela TV Globo, pelo Multishow e terá sinal aberto no streaming Globoplay.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano