Itaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna

Buscar

Itaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna

Buscar
Publicidade

Marketing

Itaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna

Banco também firma parcerias com Azul Linhas Aéreas, ClickBus e com a rede de hotéis Let’s Atlântica para oferecer descontos para quem irá assistir à apresentação


27 de março de 2024 - 11h15

Itaú Madonna

(Crédito: Reprodução/Itaú)

Responsável pela vinda de Madonna ao Brasil em maio, o Itaú divulgou algumas promoções que oferecerá aos seus clientes em torno da apresentação da cantora.

O banco irá sortear 750 pares de ingressos para que seus clientes assistam ao show de Madonna, no próximo dia 4 de maio, diretamente do Espaço Itaú, que será montado em frente ao palco, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Além desses ingressos, o Itaú sorteará dez clientes para uma experiência mais completa, que inclui  passagem, hospedagem e alimentação no período do show.

Os clientes interessados em participar da promoção precisam se inscrever no site da campanha. A cada R$ 100 em compras, realizadas no cartão de crédito ou de débito, o cliente receberá um número da sorte para participar dos sorteios.

Show da Madonna: parcerias com Azul e rede de hotéis

Além da promoção que sorteará ingressos para os clientes do banco, o Itaú também comunicou parcerias com outras marcas a fim de facilitar a ida do público ao show.

Com a Azul Linhas Aéreas, o Itaú promete oferecer até 30% de desconto para voos para o Rio de Janeiro, entre os dias 2 e 5 de maio.

O desconto é válido somente em compras no aplicativo da Azul, até a próxima sexta-feira, 29.

Já para as viagens terrestres, o Itaú firmou parceria com a ClickBus, que oferecerá descontos de 20% em passagens para o Rio para os clientes do banco que efetuarem as compras até 15 de abril.

O Itaú, ainda, oferecerá descontos de até 50% para clientes que se hospedarem em hotéis da rede Let’s Atlantica. Quem fizer reserva de hotel pela Decolar poderá ter até 7% se utilizar os cartões de crédito do banco.

O show de Madonna também conta com patrocínio da Heineken e será transmitido ao vivo pela TV Globo, pelo Multishow e terá sinal aberto no streaming Globoplay.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas