Itaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna
Banco também firma parcerias com Azul Linhas Aéreas, ClickBus e com a rede de hotéis Let’s Atlântica para oferecer descontos para quem irá assistir à apresentação

(Crédito: Reprodução/Itaú)
Responsável pela vinda de Madonna ao Brasil em maio, o Itaú divulgou algumas promoções que oferecerá aos seus clientes em torno da apresentação da cantora.
O banco irá sortear 750 pares de ingressos para que seus clientes assistam ao show de Madonna, no próximo dia 4 de maio, diretamente do Espaço Itaú, que será montado em frente ao palco, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Além desses ingressos, o Itaú sorteará dez clientes para uma experiência mais completa, que inclui passagem, hospedagem e alimentação no período do show.
Os clientes interessados em participar da promoção precisam se inscrever no site da campanha. A cada R$ 100 em compras, realizadas no cartão de crédito ou de débito, o cliente receberá um número da sorte para participar dos sorteios.
Show da Madonna: parcerias com Azul e rede de hotéis
Além da promoção que sorteará ingressos para os clientes do banco, o Itaú também comunicou parcerias com outras marcas a fim de facilitar a ida do público ao show.
Com a Azul Linhas Aéreas, o Itaú promete oferecer até 30% de desconto para voos para o Rio de Janeiro, entre os dias 2 e 5 de maio.
O desconto é válido somente em compras no aplicativo da Azul, até a próxima sexta-feira, 29.
Já para as viagens terrestres, o Itaú firmou parceria com a ClickBus, que oferecerá descontos de 20% em passagens para o Rio para os clientes do banco que efetuarem as compras até 15 de abril.
O Itaú, ainda, oferecerá descontos de até 50% para clientes que se hospedarem em hotéis da rede Let’s Atlantica. Quem fizer reserva de hotel pela Decolar poderá ter até 7% se utilizar os cartões de crédito do banco.
O show de Madonna também conta com patrocínio da Heineken e será transmitido ao vivo pela TV Globo, pelo Multishow e terá sinal aberto no streaming Globoplay.