Assinar

Itubaína Retrô celebra 80 anos do Mercadão

Buscar

Itubaína Retrô celebra 80 anos do Mercadão

Buscar
Publicidade
Marketing

Itubaína Retrô celebra 80 anos do Mercadão

Refrigerante da Brasil Kirin patrocina evento que comemora a data


21 de janeiro de 2013 - 5h21

A Itubaína Retrô é a principal patrocinadora do 80º aniversário do Mercado Municipal de São Paulo, o Mercadão, tradicional ponto gourmet da capital paulista, localizado na região central da cidade. A Itubaína será o refrigerante oficial da comemoração e a marca estará presente em toda a comunicação do evento, que também celebra o 459º aniversário de São Paulo.

A programação, que conta com o apoio de outras marcas, tem início na noite de quinta-feira 24, com shows de MPB e samba. A abertura oficial acontece à meia-noite com uma queima de fogos, seguida por um coquetel para convidados no espaço gastronômico Mercado Gourmet. Apresentações de dança e uma exposição de fotos que mostra a evolução histórica da capital paulista e do Mercado completam a programação da festa.

No ano passado, a marca realizou pela primeira vez uma ação no espaço durante os 79 anos do Mercadão. Houve um flash mob no qual os visitantes puderam degustar os quitutes com a Itubaína. “Queremos mostrar que assim como o Mercado Municipal, a Itubaína também é um ícone paulistano, proporcionando prazer e alegria”, afirma Bruno Piccirello, gerente de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin. A Itubaína Retrô, versão estilizada e moderna da Itubaína, foi lançada em 2008. A antiga embalagem em garrafa de vidro âmbar estará presente na exposição.

O Mercado Municipal foi inaugurado em 25 de janeiro de 1933 na Várzea do Carmo, onde o comércio de alimentos se desenvolvia desde o século XVIII. O estabelecimento perdeu espaço como atacadista com a abertura do Ceagesp na década de 1960, ganhando, desde então, destaque no varejo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos