Jack cria rota da mixologia em bares
Ação da marca de uísque da Brown-Forman promoverá drinks feitos com a bebida em nove cidades
Ação da marca de uísque da Brown-Forman promoverá drinks feitos com a bebida em nove cidades
Meio & Mensagem
19 de julho de 2013 - 12h34
A Drink Route, roteiro de bares com drinks feitos com o tennessee whiskey Jack Daniel’s, é a principal ação da segunda edição da Jack Time, plataforma desenvolvida pela Brown-Forman, dona da marca, para promover a mixologia e as combinações Jack & Cola, Jack & Citrus e MaracuJack.
A ação, feita em parceria com o Banco de Eventos, acontece de julho a janeiro em dezenas de bares de Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Carlos e São Paulo. Os estabelecimentos vão oferecer releituras dos drinks feitos com Jack Daniel’s e também apresentar novas versões de mixologia com o produto.
O investimento em mixologia faz parte da estratégia da companhia de bebidas para rejuvenescer a marca – que terá uma nova garrafa a partir do ano que vem – e atingir um novo público para o produto: consumidores mais jovens e mulheres.
Além da Drink Route, Jack Time conta com duas promoções e quizzes que renderão prêmios na hora para o público nos bares e para um grupo especial no aplicativo para celulares WhatsApp. A ação de perguntas e respostas pretende gerar engajamento e dar a oportunidade para os clientes que comprarem um Jack Drink ou uma garrafa da bebida de voltarem para casa com camisetas, copos e mochilas.
Na linha do consumo responsável, Jack Time levará paras as ruas um modelo Camaro para oferecer carona aos consumidores. Ganhará a volta para casa o primeiro consumidor que comprar uma garrafa fechada do produto no bar participante. Também serão distribuídas caronas de ida e volta para balabdas por meio de concursos culturais realizados na página da marca no Facebook. As ações com o Camaro Jack Daniel’s abrangem Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados