Jack Daniel’s abre bar na Vila Madalena

Buscar

Jack Daniel’s abre bar na Vila Madalena

Buscar
Publicidade

Marketing

Jack Daniel’s abre bar na Vila Madalena

Batizado Jack Saloon, espaço terá apresentações musicais ao vivo e atrações como barbearia, estúdio de tatuagem e exposição de motos


4 de setembro de 2014 - 16h42

A marca de uísque Jack Daniel’s está inaugurando nesta quinta-feira 4 um bar temático na Vila Madalena, o Jack Saloon. No entanto, os fãs da marca têm prazo para visitar o espaço: ele fica aberto até 27 de setembro, na rua Girassol, 115.

O bar homenageia 164 anos de Jasper Newton Daniel, vulgo Mr. Jack, e o Rabbit Saloon, criado pelo próprio Daniel e o primeiro estabelecimento a vender a bebida. O Jack Saloon, cuja curadoria é assinada por Facundo Guerra, tem barbearia, estúdio de tatuagem e exposição de motos.

Já a programação musical, passa por apresentações de artistas como Vanguart, Miranda Kassin, Tarântulas e Tarantinos, Brothers of Brazil, Hammond Grooves e Garotas Suecas, além dos DJs Elohim Barros (Talco Bells), Spavieri (Caos) e MZK. O bar funciona de 5ª-feira a sábado, tem entrada gratuita e capacidade para 400 pessoas. Também ganhou uma página no Facebook.

Gustavo Zerbini, diretor de marketing e venda da Brown-Forman no Brasil (empresa que é a atual detentora das marcas Jack Daniel’s, Finlandia Vodka, Santa Dose, El Jimador e Herradura), afirma que o objetivo do espaço é criar uma experiência única aos visitantes. “Existem muitas curiosidades inimagináveis sobre a história de Mr. Jack que queremos compartilhar com o público”, disse, em comunicado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas