JBS cria app para transporte de gado
Uboi permite que o pecuarista monitore em tempo real a viagem dos animais, agende embarques, consulte o histórico de transportes realizados e avalie a qualidade do serviço prestado
Uboi permite que o pecuarista monitore em tempo real a viagem dos animais, agende embarques, consulte o histórico de transportes realizados e avalie a qualidade do serviço prestado
Uboi permite que o pecuarista monitore em tempo real a viagem dos animais (Crédito: divulgação)
Com o intuito de aumentar a segurança na contratação de transporte animal, a JBS anunciou o lançamento do aplicativo de transporte de gado vivo Uboi, que dá acesso à frota da transportadora, que conta com três mil veículos próprios e de parceiros que percorrem o Brasil. O primeiro estado a contar com o serviço foi Mato Grosso e agora os produtores dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Vale do Araguaia (MT) também terão acesso. Os motoristas que prestam serviço à companhia podem se cadastrar no aplicativo gratuito que está disponível para download nos sistemas operacionais Android e iOS.
O Uboi permite que o pecuarista monitore em tempo real a viagem dos animais, agende embarques de maneira antecipada, consulte o histórico de transportes realizados, avalie a qualidade do serviço prestado e acompanhe todas as etapas do processo. “Essa inovação contribuirá com o desenvolvimento do setor de maneira geral, pois auxilia na ampliação da capacidade produtiva do Brasil, simplificando e facilitando o transporte de gado entre propriedades rurais”, comentou Ricardo Gelain, diretor da JBS Transportadora, em nota.Para gerar awareness para a nova marca, download do app e uso do serviço, a Greenz criou a campanha “Chama o Uboi”, que está sendo veiculada nas plataformas digitais, mídia off-line, rádio, TV e revistas do setor. “Nosso maior desafio foi criar diálogo entre o serviço e o seu público, tão específico. Para isso, uma comunicação simples, direta e apoiada na experiência e credibilidade da JBS foram essenciais”, explicou Paulo Henrique Gomes, CCO da Greenz, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Aos 70 anos, Piccadilly quer destacar o conforto aliado à inovação
Marca de calçados destaca o compromisso com conforto, reformula identidade visual e escolhe a atriz Carolina Dieckmann como embaixadora
Grimace estrela websérie do McDonald’s em parceria com o TikTok
No primeiro episódio, Grimace faz amizade com a skatista Rayssa Leal, ganha um shape e aprende uma dancinha