Jeep promoverá timeline física no Rio
Ação faz parte do lançamento da SUV Compass e acontece na próxima quarta-feira 30
Ação faz parte do lançamento da SUV Compass e acontece na próxima quarta-feira 30
Meio & Mensagem
24 de maio de 2012 - 7h53
Inspirada nos recursos do Facebook, a Jeep decidiu “exportar” a sua timeline virtual da rede social para a vida real. A marca contará a sua história por meio de uma linha do tempo a ser exposta no Aterro do Flamengo (RJ), na próxima quarta-feira 30.
A ação foi criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha e faz parte do lançamento do Compass, novo SUV da Jeep, que acaba de chegar ao Brasil.
Ao todo, a linha do tempo terá 100 metros para contar a trajetória de setenta e dois anos da marca, desde o início da década de 1940, passando pela utilização dos veículos na Segunda Guerra Mundial e o sucesso da linha Cherokee até chegar ao novo Compass.
Compartilhe
Veja também
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público