Assinar

Jeep promoverá timeline física no Rio

Buscar

Jeep promoverá timeline física no Rio

Buscar
Publicidade
Marketing

Jeep promoverá timeline física no Rio

Ação faz parte do lançamento da SUV Compass e acontece na próxima quarta-feira 30


24 de maio de 2012 - 7h53

 Inspirada nos recursos do Facebook, a Jeep decidiu “exportar” a sua timeline virtual da rede social para a vida real. A marca contará a sua história por meio de uma linha do tempo a ser exposta no Aterro do Flamengo (RJ), na próxima quarta-feira 30.

A ação foi criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha e faz parte do lançamento do Compass, novo SUV da Jeep, que acaba de chegar ao Brasil.

Ao todo, a linha do tempo terá 100 metros para contar a trajetória de setenta e dois anos da marca, desde o início da década de 1940, passando pela utilização dos veículos na Segunda Guerra Mundial e o sucesso da linha Cherokee até chegar ao novo Compass.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público