Marketing
Jequiti incrementa perfumaria
Linha Caminho das Águas recebe novos itens e foi redesenhada
Linha Caminho das Águas recebe novos itens e foi redesenhada
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2015 - 8h00
A Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos, está novamente investindo em sua perfumaria (categoria na qual o Brasil é líder mundial em consumo).
Desta vez, a linha Caminho das Águas foi redesenhada, passando a ter formas na embalagem que remete à uma gota d’água, já que a linha é inspirada nas águas dos mares, lagos e rios. As embalagens de vidro foram substituídas por PET, o que reduziu o preço dos produtos em cerca de 15%. Além disso, a linha está ganhando três novas fragrâncias – Lavanda dos Sonhos, Jasmin Rosé e Frutas Vermelhas.
Para divulgar os detalhes sobre as novidades, a empresa criou um hotsite que entrará no ar nesta quinta-feira, além de divulgação no próprio site da Jequiti e em seus canais no Facebook e Twitter.
Natura amplia linha erva-doce
Também esta semana, a Natura está anunciando novas embalagens para sua linha Erva Doce, no mercado há três décadas, e dois novos produtos: lenços de limpeza e gel antisséptico para mãos.
Fórmula suave e ingredientes vegetais caracterizam a linha, que já possuía sabonetes cremoso para mãos, líquido para o corpo e em barra, além de desodorantes roll-on e aerossol. A Natura destaca que enquanto os sabonetes podem ser utilizados com frequência pois não contêm agentes antibacterianos, que se usados em excesso, desequilibram as defesas naturais da pele, o gel lançado é ideal para momentos pontuais, onde haja maior exposição a germes e a pessoa não tenha como lavar as mãos, uma vez que ele elimina 99,9% dos germes, segundo Debora Rodrigues, gestora de ciência em microbiologia da Natura.
Lançamentos bem adequados para um País no qual a crise hídrica virou assunto nos principais mercados consumidores.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos