João Carlos Martins e Projota apresentam Vivaz
Artistas protagonizam campanha da nova empresa para o setor econômico do Grupo Cyrela
João Carlos Martins e Projota apresentam Vivaz
BuscarJoão Carlos Martins e Projota apresentam Vivaz
BuscarArtistas protagonizam campanha da nova empresa para o setor econômico do Grupo Cyrela
Thaís Monteiro
1 de novembro de 2018 - 8h45
Nesta quarta-feira, 31, o Grupo Cyrela lança no mercado a Vivaz Residencial, empresa de moradia para o grande público e programas como o Minha Casa, Minha Vida. O diferencial da empresa, de acordo com o grupo, é atrelar a sofisticação e experiência das construções que as marcas do grupo oferecem com a acessibilidade financeira para as classes econômicas mais baixas da sociedade.
“Queremos que as pessoas realizem o sonho da casa própria e se sintam orgulhosos e felizes de voltar para casa em um empreendimento bonito e confortável. Mostrar para as pessoas que podemos unir dois aspectos que parecem que não combinam (economia e estética), mas que podem andar juntos”, explica Felipe Cunha, diretor da Vivaz.
Living cria casa sustentável no Kidzania
A união de dois aspectos que não são colocados juntos regularmente foi o que a empresa buscou transmitir a partir da campanha criada pela BigBee, agência que ganhou a concorrência para atender a Vivaz. A agência desafiou o rapper Projota a compor uma música a partir da melodia criada pelo maestro João Carlos Martins. Denominada “Vivaz”, a canção terá reprodução em rádios, serviços de streaming e um videoclipe no YouTube.
“Nossa ideia é unir a excelência ao popular. O João Carlos Martins representa esse universo clássico e o Projota a comunicação com todos”, conta Afonso Abelhão, CEO da BigBee. A música funcionará de forma independente da empresa, apenas cita seu nome, segundo o publicitário. O clipe trará elementos da marca, mas a intenção é que a música funcione como um hino da Vivaz. “Está longe de ser um jingle. Queremos trazer a emoção da música para um empreendimento racional”, afirma.
A comunicação contempla, ainda, filmes para TV aberta e por assinatura, ações com o público para cantar a música, mídia OOH e programática, além publicações off-line, que serão mensuradas e otimizadas pela DataCubo, braço de business intelligence da BigBee.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Grupo Cyrela
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros