Marketing
Kaiser Radler monta toboágua em Curitiba
Slide Park terá brinquedo de 200 metros instalado na Pedreira Paulo Liminski e atrações como banda, DJ e food truck
Slide Park terá brinquedo de 200 metros instalado na Pedreira Paulo Liminski e atrações como banda, DJ e food truck
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2015 - 12h07
A Kaiser Radler, combinação de suco de limão com cerveja lançada pela Heineken em 2013, abre as portas no sábado, 21, do Slide Park, na cidade de Curitiba. A ativação, idealizada pela Hands, irá montar um toboágua de 200 metros na Pedreira Paulo Liminski. Além disso, o espaço terá atrações como bandas, DJs e food trucks. A ação acontece também nos dias 22 e 28 de fevereiro e em 1º de março.
Segundo Eduardo Picarelli, gerente da marca, o objetivo da ação é proporcionar uma experiência bem humorada aos consumidores que remeta ao principal benefício de Radler, a refrescância em dobro. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se se inscrever gratuitamente pela página oficial da Kaiser para participar.
Toda a água usada na operação do tobogã será tratada e reutilizada durante os quatro dias de evento. Ao final da ativação, a mesma água será utilizada para a lavagem completa da Pedreira Paulo Leminski.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial