Assinar

Kaiser Radler monta toboágua em Curitiba

Buscar

Kaiser Radler monta toboágua em Curitiba

Buscar
Publicidade
Marketing

Kaiser Radler monta toboágua em Curitiba

Slide Park terá brinquedo de 200 metros instalado na Pedreira Paulo Liminski e atrações como banda, DJ e food truck


20 de fevereiro de 2015 - 12h07

A Kaiser Radler, combinação de suco de limão com cerveja lançada pela Heineken em 2013, abre as portas no sábado, 21, do Slide Park, na cidade de Curitiba. A ativação, idealizada pela Hands, irá montar um toboágua de 200 metros na Pedreira Paulo Liminski. Além disso, o espaço terá atrações como bandas, DJs e food trucks. A ação acontece também nos dias 22 e 28 de fevereiro e em 1º de março.

Segundo Eduardo Picarelli, gerente da marca, o objetivo da ação é proporcionar uma experiência bem humorada aos consumidores que remeta ao principal benefício de Radler, a refrescância em dobro. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se se inscrever gratuitamente pela página oficial da Kaiser para participar.

Toda a água usada na operação do tobogã será tratada e reutilizada durante os quatro dias de evento. Ao final da ativação, a mesma água será utilizada para a lavagem completa da Pedreira Paulo Leminski.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo

  • KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado