Assinar

Kia Motors e Palmeiras acertam patrocínio

Buscar

Kia Motors e Palmeiras acertam patrocínio

Buscar
Publicidade
Marketing

Kia Motors e Palmeiras acertam patrocínio

Montadora coreana estampará a sua marca no uniforme alviverde por três anos


1 de fevereiro de 2012 - 8h10

 A Kia Motors é a nova patrocinadora do Palmeiras. A montadora coreana estampará a sua marca na frente e na parte de trás do uniforme alviverde. Até dezembro de 2011, os espaços eram ocupados por outra empresa automobilística, a Fiat.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, afirmou que o contrato tem validade de três anos, mas que uma revisão do documento será feita no começo de 2013. O dirigente não confirmou os valores, mas o novo acordo deve render R$ 25 milhões anuais aos cofres do clube paulista.

Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, a partir das 11hs da manhã, o anúncio oficial da parceria será feito em São Paulo, em uma concessionária de veículos da Kia.

"A parceria atende aos interesses do Palmeiras e da Kia Motors. Além do patrocínio de camisa, Palmeiras e Kia podem desenvolver novas ações no futuro", afirmou o presidente Arnaldo Tirone, em nota oficial publicada no site do time.

O acerto com a Kia tira o Palmeiras do desconfortável grupo dos grandes clubes brasileiros sem um patrocinador máster. A equipe vinha disputando o Campeonato Paulista com um uniforme do ano passado, no qual ainda se via a logomarca da Fiat coberta por uma faixa adesiva escura.

Flamengo e São Paulo, donos da maior e da terceira maior torcidas do Brasil, respectivamente, seguem com o posto de parceiro principal vago para a temporada.

O Corinthians, dono do mais polpudo contrato de patrocínio de uniforme do País, avaliado em R$ 38 milhões, pode engrossar a lista a partir de abril, quando chega ao fim o acordo com a Hypermarcas, assinado em 2009. O processo eleitoral pelo qual passa o atual campeão brasileiro estaria prejudicando as negociações entre o clube e possíveis interessados. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também