KitKat lança hit para chamar o público para o The Town
Com os artistas Jão e Tasha & Trace, marca, que é patrocinadora do festival, quer aquecer o público para o evento, em São Paulo

Videoclipe foi lançado no canal oficial de KitKat (Crédito: Reprodução/Youtube)
A KitKat, da Nestlé, é patrocinadora do The Town, que acontece em setembro, em São Paulo. Para aquecer o público, a marca apresenta colaboração entre o cantor Jão e a dupla de rap Tasha & Tracie.
A parceria dos artistas resultou na criação de Break Épico, música que simboliza viagem em um túnel do tempo relembrando a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.
“Ao longo dos anos, a música se tornou elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com o Jão em 2022. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria’’, afirma a gerente de marketing de KitKat, Patricia Nacamuta.
A música estará disponível no Spotify e o vídeoclipe já foi publicado no canal da marca no YouTube (veja mais abaixo).
Além do clipe, a campanha “Let’s Rock The Break”, feita pela Gut, contará com peças digitais e out-of-home (OOH), conteúdo com influenciadores e ações dentro do festival.