Assinar

KitKat lança hit para chamar o público para o The Town

Buscar

KitKat lança hit para chamar o público para o The Town

Buscar
Publicidade
Marketing

KitKat lança hit para chamar o público para o The Town

Com os artistas Jão e Tasha & Trace, marca, que é patrocinadora do festival, quer aquecer o público para o evento, em São Paulo


22 de maio de 2023 - 18h55

Videoclipe foi lançado no canal oficial de KitKat (Crédito: Reprodução/Youtube)

A KitKat, da Nestlé, é patrocinadora do The Town, que acontece em setembro, em São Paulo. Para aquecer o público, a marca apresenta colaboração entre o cantor Jão e a dupla de rap Tasha & Tracie.

A parceria dos artistas resultou na criação de Break Épico, música que simboliza viagem em um túnel do tempo relembrando a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.

“Ao longo dos anos, a música se tornou elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com o Jão em 2022. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria’’, afirma a gerente de marketing de KitKat, Patricia Nacamuta.

A música estará disponível no Spotify e o vídeoclipe já foi publicado no canal da marca no YouTube (veja mais abaixo).

Além do clipe, a campanha “Let’s Rock The Break”, feita pela Gut, contará com peças digitais e out-of-home (OOH), conteúdo com influenciadores e ações dentro do festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto