KitKat lança hit para chamar o público para o The Town

Buscar

KitKat lança hit para chamar o público para o The Town

Buscar
Publicidade

Marketing

KitKat lança hit para chamar o público para o The Town

Com os artistas Jão e Tasha & Trace, marca, que é patrocinadora do festival, quer aquecer o público para o evento, em São Paulo


22 de maio de 2023 - 18h55

Videoclipe foi lançado no canal oficial de KitKat (Crédito: Reprodução/Youtube)

A KitKat, da Nestlé, é patrocinadora do The Town, que acontece em setembro, em São Paulo. Para aquecer o público, a marca apresenta colaboração entre o cantor Jão e a dupla de rap Tasha & Tracie.

A parceria dos artistas resultou na criação de Break Épico, música que simboliza viagem em um túnel do tempo relembrando a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.

“Ao longo dos anos, a música se tornou elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com o Jão em 2022. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria’’, afirma a gerente de marketing de KitKat, Patricia Nacamuta.

A música estará disponível no Spotify e o vídeoclipe já foi publicado no canal da marca no YouTube (veja mais abaixo).

Além do clipe, a campanha “Let’s Rock The Break”, feita pela Gut, contará com peças digitais e out-of-home (OOH), conteúdo com influenciadores e ações dentro do festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Como embaixadora de Dove pela Real Beleza, Heloisy Pereira Rodrigues, formada em IA, trabalhará junto a marca em iniciativas da IA a favor da beleza sem padrões

  • Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Iniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele