KitKat lança hit para chamar o público para o The Town
Com os artistas Jão e Tasha & Trace, marca, que é patrocinadora do festival, quer aquecer o público para o evento, em São Paulo
KitKat lança hit para chamar o público para o The Town
BuscarKitKat lança hit para chamar o público para o The Town
BuscarCom os artistas Jão e Tasha & Trace, marca, que é patrocinadora do festival, quer aquecer o público para o evento, em São Paulo
Meio & Mensagem
22 de maio de 2023 - 18h55
Videoclipe foi lançado no canal oficial de KitKat (Crédito: Reprodução/Youtube)
A KitKat, da Nestlé, é patrocinadora do The Town, que acontece em setembro, em São Paulo. Para aquecer o público, a marca apresenta colaboração entre o cantor Jão e a dupla de rap Tasha & Tracie.
A parceria dos artistas resultou na criação de Break Épico, música que simboliza viagem em um túnel do tempo relembrando a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.
“Ao longo dos anos, a música se tornou elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com o Jão em 2022. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria’’, afirma a gerente de marketing de KitKat, Patricia Nacamuta.
A música estará disponível no Spotify e o vídeoclipe já foi publicado no canal da marca no YouTube (veja mais abaixo).
Além do clipe, a campanha “Let’s Rock The Break”, feita pela Gut, contará com peças digitais e out-of-home (OOH), conteúdo com influenciadores e ações dentro do festival.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca