Assinar

KitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023

Buscar

KitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023

Buscar
Publicidade
Marketing

KitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023

Marca estará ao lado de Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinador oficial do festival


14 de dezembro de 2022 - 15h31

O KitKat patrocinará a primeira edição do The Town, em 2023, festival de música, cultura e arte de São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio. A marca integra o time de patrocinadores do evento, formado por Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo.

 

KitKat patrocinará a primeira edição do The Town

Marca proporcionará ativações e experiências para o público em um espaço exclusivo com vista para o Palco The One (crédito: divulgação)

Reforçando a sua relação com a geração Z, esta é a segunda vez que a marca investe em evento dentro do território de experiência e música. O KitKat participou do Rock in Rio pela primeira vez em 2022 e obteve números expressivos. Durante os sete dias do evento no Rio de Janeiro, foram vendidos 215 mil KitKats.

O The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, com um line-up que vai desde o jazz ao hip-hop, passando pelo pop até o rock. No evento, a marca proporcionará ativações e experiências para o público em um espaço exclusivo com vista para o Palco The One, e distribuirá brindes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana

  • Australian Open cria cota regional de patrocínio

    Australian Open cria cota regional de patrocínio

    Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável