KitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023
Marca estará ao lado de Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinador oficial do festival
KitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023
BuscarKitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023
BuscarMarca estará ao lado de Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinador oficial do festival
14 de dezembro de 2022 - 15h31
O KitKat patrocinará a primeira edição do The Town, em 2023, festival de música, cultura e arte de São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio. A marca integra o time de patrocinadores do evento, formado por Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo.
Marca proporcionará ativações e experiências para o público em um espaço exclusivo com vista para o Palco The One (crédito: divulgação)
Reforçando a sua relação com a geração Z, esta é a segunda vez que a marca investe em evento dentro do território de experiência e música. O KitKat participou do Rock in Rio pela primeira vez em 2022 e obteve números expressivos. Durante os sete dias do evento no Rio de Janeiro, foram vendidos 215 mil KitKats.
O The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, com um line-up que vai desde o jazz ao hip-hop, passando pelo pop até o rock. No evento, a marca proporcionará ativações e experiências para o público em um espaço exclusivo com vista para o Palco The One, e distribuirá brindes.
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável