Marketing

KitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023

Marca estará ao lado de Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinador oficial do festival

i 14 de dezembro de 2022 - 15h31

O KitKat patrocinará a primeira edição do The Town, em 2023, festival de música, cultura e arte de São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio. A marca integra o time de patrocinadores do evento, formado por Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo.

 

KitKat patrocinará a primeira edição do The Town

Marca proporcionará ativações e experiências para o público em um espaço exclusivo com vista para o Palco The One (crédito: divulgação)

Reforçando a sua relação com a geração Z, esta é a segunda vez que a marca investe em evento dentro do território de experiência e música. O KitKat participou do Rock in Rio pela primeira vez em 2022 e obteve números expressivos. Durante os sete dias do evento no Rio de Janeiro, foram vendidos 215 mil KitKats.

O The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, com um line-up que vai desde o jazz ao hip-hop, passando pelo pop até o rock. No evento, a marca proporcionará ativações e experiências para o público em um espaço exclusivo com vista para o Palco The One, e distribuirá brindes.