Assinar

Kraft e Heinz anunciam nova identidade

Buscar
Publicidade
Marketing

Kraft e Heinz anunciam nova identidade

Empresa é fruto de uma fusão que aconteceu em março, orquestrada pela Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, e pelo 3G capital


4 de agosto de 2015 - 8h00

A fusão entre a Kraft e a Heinz, que deu origem, em março, à terceira maior empresa de alimentos do mundo, anunciou sua nova identidade visual juntando os logos das duas empresas e formando a Kraft Heinz. 

A fusão do Kraft Foods Group. E da H.J. Heinz Co foi orquestrada pela Berkshire Hathaway da Warren Buffett e pela 3G capital, que tem fama de simplificar operações e cortar funcionários. Em 2013, a 3G se uniu a Berkshire Hathaway para adquirir a H.J. Heinz que, desde então, cortou 3,8 mil vagas. Os cortes ocorreram sob a administração do CEO Bernardo Hees, que agora é CEO da Kraft Heinz.

Dona de 24 marcas, a empresa faturou, em 2014, US$ 29,1 bilhões e está presente em 45 países.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano