Marketing

L?Occitane au Brésil dá os primeiros passos

Marca inspirada em biomas brasileiros estará nas lojas em maio e a TV Meio & Mensagem acompanhou o lançamento

i 7 de abril de 2013 - 8h30

Em entrevista à TV Meio & Mensagem, Laura Barros, diretora de Marca do Grupo L’Occitane, e Benjamin Beaufils, diretor geral do Grupo L’Occitane no Brasil, destacam o processo de criação e as características da nova marca L’Occitane au Brésil.

Com 18 itens feitos a partir de jenipapo e mandacaru, a marca estreia nas gôndolas em maio. E em 2014 passa a ser comercializada nos demais 90 países onde o Grupo L’Occitane atua. A L’Occitane au Brésil é a quinta marca do grupo, que possui, além da L’Occitane en Provence, a Melvita (produtos 100% orgânicos e inspirados na apicultura), Erborian (franco-coreana, recém-adquirida e especializada em cuidados faciais) e a Le Couvent des Minimes (lançada no Brasil em 2012 e vendida com exclusividade nas lojas do Pão de Açúcar).

wraps