LATAM Airlines anuncia novo VP de marketing
Jerome Cadier, ex-Whirlpool, cuidará das áreas de comunicação e marca, programas de fidelidade, experiência de viagem e inteligência de negócios
Jerome Cadier, ex-Whirlpool, cuidará das áreas de comunicação e marca, programas de fidelidade, experiência de viagem e inteligência de negócios
Meio & Mensagem
5 de abril de 2013 - 5h42
O Grupo LATAM, conglomerado composto pelas operações da brasileira TAM Linhas Aéreas e pela chilena LAN Airlines, tem um novo vice-presidente de marketing. Jerome Cadier será responsável pelas áreas de comunicação e marca, programas de fidelidade, experiência de viagem e inteligência de negócios do grupo.
Formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e com MBA com ênfase em Marketing e Finanças pela Kellogg Northwestern University, o executivo ocupou nos últimos três anos o cargo de vice-presidente de negócios da Whirlpool Latin America e de CEO Whirlpool Oceania.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros