Laurent Barria assume marketing da Citroën
Profissional substitui Nivea Ferradosa, que foi nomeada diretora de marketing digital da PSA América Latina
Profissional substitui Nivea Ferradosa, que foi nomeada diretora de marketing digital da PSA América Latina
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2013 - 12h08
A Citroën tem um novo diretor de marketing no Brasil. Laurent Barria assume o posto em substituição a Nivea Ferradosa, que foi nomeada diretora de marketing digital da PSA América Latina, nova estrutura na região criada dentro da direção de marketing e produto do grupo que reúne Peugeot e Citroën.
Formado em Administração de Empresas pela Reims Management School (França) e com MBA na Deusto Business School (Espanha), Barria acumula passagem pelas áreas de produto, marketing e comércio internacional no setor automotivo. Anteriormente executivo ocupou o cargo de diretor de marketing da marca Peugeot em Portugal.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda