Assinar

Laurent Barria assume marketing da Citroën

Buscar

Laurent Barria assume marketing da Citroën

Buscar
Publicidade
Marketing

Laurent Barria assume marketing da Citroën

Profissional substitui Nivea Ferradosa, que foi nomeada diretora de marketing digital da PSA América Latina


7 de agosto de 2013 - 12h08

A Citroën tem um novo diretor de marketing no Brasil. Laurent Barria assume o posto em substituição a Nivea Ferradosa, que foi nomeada diretora de marketing digital da PSA América Latina, nova estrutura na região criada dentro da direção de marketing e produto do grupo que reúne Peugeot e Citroën.

Formado em Administração de Empresas pela Reims Management School (França) e com MBA na Deusto Business School (Espanha), Barria acumula passagem pelas áreas de produto, marketing e comércio internacional no setor automotivo. Anteriormente executivo ocupou o cargo de diretor de marketing da marca Peugeot em Portugal.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda