Marketing
Libertadores invade Shopping Eldorado
Patrocinadora do torneio, Bridgestone monta um estande para torcedores tirarem foto com a taça e praticarem o chute virtual
Patrocinadora do torneio, Bridgestone monta um estande para torcedores tirarem foto com a taça e praticarem o chute virtual
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 8h20
A Bridgestone, principal patrocinadora da Copa Bridgestone Libertadores, montará no Shopping Eldorado até dia 3 de abril um estande especial sobre o torneio de futebol mais importante da América Latina. Quem visitar o local terá a oportunidade de tirar fotografias ao lado do troféu e participar do desafio “Chute Virtual”.
A iniciativa faz parte do plano de ativação do patrocínio. Outra ação nesse sentido foi a inauguração da exposição “Libertadores – paixão que nos une”. A mostra, instalada no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, apresenta, de forma interativa, a história da competição e as curiosidades culturais dos países que participam do torneio. A exposição ficará aberta até 14 de junho.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos