Libertadores invade Shopping Eldorado
Patrocinadora do torneio, Bridgestone monta um estande para torcedores tirarem foto com a taça e praticarem o chute virtual
Patrocinadora do torneio, Bridgestone monta um estande para torcedores tirarem foto com a taça e praticarem o chute virtual
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 8h20
A Bridgestone, principal patrocinadora da Copa Bridgestone Libertadores, montará no Shopping Eldorado até dia 3 de abril um estande especial sobre o torneio de futebol mais importante da América Latina. Quem visitar o local terá a oportunidade de tirar fotografias ao lado do troféu e participar do desafio “Chute Virtual”.
A iniciativa faz parte do plano de ativação do patrocínio. Outra ação nesse sentido foi a inauguração da exposição “Libertadores – paixão que nos une”. A mostra, instalada no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, apresenta, de forma interativa, a história da competição e as curiosidades culturais dos países que participam do torneio. A exposição ficará aberta até 14 de junho.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros