Assinar

Localiza lança websérie que destaca destinos do Brasil

Buscar

Localiza lança websérie que destaca destinos do Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Localiza lança websérie que destaca destinos do Brasil

Batizado de #MelNaEstrada, projeto é apresentado por Mel Fronckowiak e será disponibilizado nos canais da marca


18 de maio de 2021 - 6h00

Primeiro destino da apresentadora será a Rota das Emoções (Crédito: Divulgação)

A Localiza lança nesta terça-feira, 18, a websérie #MelNaEstrada, apresentada por Mel Fronckowiak, atriz e também apresentadora do programa Destino Certo, na Globo+. Ao longo dos episódios, que serão postados semanalmente no canal do YouTube e demais canais digitais da marca e da atriz, Mel conhecerá diversos destinos no Brasil. Gravada entre fevereiro e abril deste ano, a produção contou com o apoio estratégico da Lab e foi impulsionada pela Artplan, agência do Grupo Dreamers. 

Entre os destinos explorados pela apresentadora está a Rota das Emoções, que abraça Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Maranhão, e será o local que protagoniza o primeiro episódio da websérie. Os conteúdos também contarão com viagens à vinícolas espalhadas pelo País, além de apresentar a chamada Rota do Café, entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará. 

Segundo Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza, a iniciativa traz mais tempero e engrossa a receita da marca em compartilhar locais incríveis do Brasil com o público, mas com a segurança que o momento exige. Além disso, a estratégia combina emoção com descobertas, reforçando as aspirações da Localiza com imagens que retratam a riqueza do Brasil. 

Confira o primeiro episódio da websérie:

*Crédito da imagem no topo: Pixabay

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda