Localiza lança websérie que destaca destinos do Brasil
Batizado de #MelNaEstrada, projeto é apresentado por Mel Fronckowiak e será disponibilizado nos canais da marca
Localiza lança websérie que destaca destinos do Brasil
BuscarLocaliza lança websérie que destaca destinos do Brasil
BuscarBatizado de #MelNaEstrada, projeto é apresentado por Mel Fronckowiak e será disponibilizado nos canais da marca
A Localiza lança nesta terça-feira, 18, a websérie #MelNaEstrada, apresentada por Mel Fronckowiak, atriz e também apresentadora do programa Destino Certo, na Globo+. Ao longo dos episódios, que serão postados semanalmente no canal do YouTube e demais canais digitais da marca e da atriz, Mel conhecerá diversos destinos no Brasil. Gravada entre fevereiro e abril deste ano, a produção contou com o apoio estratégico da Lab e foi impulsionada pela Artplan, agência do Grupo Dreamers.
Entre os destinos explorados pela apresentadora está a Rota das Emoções, que abraça Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Maranhão, e será o local que protagoniza o primeiro episódio da websérie. Os conteúdos também contarão com viagens à vinícolas espalhadas pelo País, além de apresentar a chamada Rota do Café, entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará.
Segundo Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza, a iniciativa traz mais tempero e engrossa a receita da marca em compartilhar locais incríveis do Brasil com o público, mas com a segurança que o momento exige. Além disso, a estratégia combina emoção com descobertas, reforçando as aspirações da Localiza com imagens que retratam a riqueza do Brasil.
Confira o primeiro episódio da websérie:
*Crédito da imagem no topo: Pixabay
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda