Lollapalooza fecha contratos até 2016
Ambev acertou patrocínio para 2015 e Chevrolet renovou com o festival até o ano da Olimpíada no Rio
Ambev acertou patrocínio para 2015 e Chevrolet renovou com o festival até o ano da Olimpíada no Rio
Padrão do site
8 de abril de 2014 - 10h39
Promovido a partir deste ano pela Time For Fun (T4F), o Lollapalooza Brasil já tem dois patrocinadores para 2015. A Ambev, que colocou a Skol como cerveja oficial do evento, em substituição a Heineken, que esteve nas duas festas anteriores — quando o Lolla era organizado pela Geo —, fechou contrato para duas edições: a que aconteceu no final de semana e a do próximo ano.
A Chevrolet fez acordo válido até 2016. A montadora estreou no festival agora, batizou palco (assim como a Skol) e lançou um carro especial no evento, o Ônix Lollapalooza. O festival é o evento com as maiores oportunidades de ativação dentre todos os que compõem o portfólio da T4F.
No último fim de semana, o Lollapalooza levou 70 mil pessoas ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no sábado e 60 mil pessoas, no domingo.
Compartilhe
Veja também
Nos EUA, Duolingo “apaga” perfis após críticas sobre uso de IA
Marca vem recebendo comentários negativos após seu CEO ter dito que a inteligência artificial começaria a fazer o trabalho dos humanos
Decathlon inaugura loja com novo conceito em São Paulo
Unidade oferecerá experiência de compra mais fluida, tecnológica e acolhedora, além de refletir compromisso com a sustentabilidade