Londres 2012: entradas para futebol encalham
Comitê organizador da Olimpíada realizará ação de marketing para comercializar os 1,5 milhão de ingressos que ainda restam para as partidas de futebol
Londres 2012: entradas para futebol encalham
BuscarLondres 2012: entradas para futebol encalham
BuscarComitê organizador da Olimpíada realizará ação de marketing para comercializar os 1,5 milhão de ingressos que ainda restam para as partidas de futebol
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2012 - 10h48
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres (Locog) prepara uma grande ação de marketing para tentar reverter o fracasso na venda antecipada de ingressos para as partidas de futebol da competição.
A entidade confirmou que, até aqui, apenas 800 mil entradas para os torneios de futebol foram comercializadas – pouco mais de um terço dos 2,3 milhões colocados à disposição do público.
Como os jogos acontecerão em praças diversas – algumas delas em outras nações britânicas, como a Escócia (Glasgow) e País de Gales (Cardiff) –, o Locog concentrará esforços em divulgar os jogos para as populações locais. A estratégia foi tomada para compensar o baixo interesse dos estrangeiros pelas partidas, já que a imensa maioria dos turistas concentrarão suas hospedagens e atividades em Londres e proximidades.
A iniciativa inclui uma campanha publicitária a ser veiculada a partir de abril, após o sorteio das chaves da competição, em mídia impressa, espaços outdoor e canais digitais.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil