Londres 2012: entradas para futebol encalham

Buscar

Londres 2012: entradas para futebol encalham

Buscar
Publicidade

Marketing

Londres 2012: entradas para futebol encalham

Comitê organizador da Olimpíada realizará ação de marketing para comercializar os 1,5 milhão de ingressos que ainda restam para as partidas de futebol


25 de janeiro de 2012 - 10h48

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres (Locog) prepara uma grande ação de marketing para tentar reverter o fracasso na venda antecipada de ingressos para as partidas de futebol da competição.

A entidade confirmou que, até aqui, apenas 800 mil entradas para os torneios de futebol foram comercializadas – pouco mais de um terço dos 2,3 milhões colocados à disposição do público.

Como os jogos acontecerão em praças diversas – algumas delas em outras nações britânicas, como a Escócia (Glasgow) e País de Gales (Cardiff) –, o Locog concentrará esforços em divulgar os jogos para as populações locais. A estratégia foi tomada para compensar o baixo interesse dos estrangeiros pelas partidas, já que a imensa maioria dos turistas concentrarão suas hospedagens e atividades em Londres e proximidades.

A iniciativa inclui uma campanha publicitária a ser veiculada a partir de abril, após o sorteio das chaves da competição, em mídia impressa, espaços outdoor e canais digitais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Intimus quer reunir consumidores em comunidade gameficada

    Intimus quer reunir consumidores em comunidade gameficada

    Com objetivo de conectar consumidoras, comunidade digital promove trocas de experiência e debates sobre saúde íntima

  • Grupo Multi escala Cauã Reymond para endossar categoria tech

    Grupo Multi escala Cauã Reymond para endossar categoria tech

    Após processo de rebranding, marca investe R$ 5,5 milhões em campanha para ampliar o reconhecimento na categoria de tecnologia