Londres 2012: entradas para futebol encalham

Buscar

Londres 2012: entradas para futebol encalham

Buscar
Publicidade

Marketing

Londres 2012: entradas para futebol encalham

Comitê organizador da Olimpíada realizará ação de marketing para comercializar os 1,5 milhão de ingressos que ainda restam para as partidas de futebol

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


25 de janeiro de 2012 - 10h48

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres (Locog) prepara uma grande ação de marketing para tentar reverter o fracasso na venda antecipada de ingressos para as partidas de futebol da competição.

A entidade confirmou que, até aqui, apenas 800 mil entradas para os torneios de futebol foram comercializadas – pouco mais de um terço dos 2,3 milhões colocados à disposição do público.

Como os jogos acontecerão em praças diversas – algumas delas em outras nações britânicas, como a Escócia (Glasgow) e País de Gales (Cardiff) –, o Locog concentrará esforços em divulgar os jogos para as populações locais. A estratégia foi tomada para compensar o baixo interesse dos estrangeiros pelas partidas, já que a imensa maioria dos turistas concentrarão suas hospedagens e atividades em Londres e proximidades.

A iniciativa inclui uma campanha publicitária a ser veiculada a partir de abril, após o sorteio das chaves da competição, em mídia impressa, espaços outdoor e canais digitais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brasil tem redução no número de unicórnios?

    Brasil tem redução no número de unicórnios?

    Adquirida pela Visa, Pismo entra para a lista de unicórnios brasileiros como a única startup a atingir valor de US$ 1 bilhão em 2023

  • As 10 tendências de marketing para 2024, segundo a Kantar

    As 10 tendências de marketing para 2024, segundo a Kantar

    Relatório elaborado pela consultoria aponta a inteligência artificial, sustentabilidade e desafio ao status quo como pontos cruciais para as marcas no próximo ano