Magnum ganha pitada de Dolce & Gabbana
Edição limitada da marca de sorvete da Kibon estará disponível até junho
Edição limitada da marca de sorvete da Kibon estará disponível até junho
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2015 - 5h32
O portfólio de sabores de Magnum, marca de sorvetes premium da Kibon, estará mais fashion nesta estação com o lançamento da edição limitada Magnum Dolce & Gabbana. O produto, feito em parceria com o ícone do mundo da moda, estará disponível no mercado brasileiro até junho.
Produzido na Alemanha, o sorvete leva ingredientes como pistache, pedaços de chocolate meio amargo e cobertura de chocolate branco. O processo de produção conta ainda com uma tecnologia exclusiva para a inclusão dos ingredientes e formação do shape do sorvete para garantir mais sabor no momento da degustação.
A embalagem tem grafismos desenvolvidos pelos estilistas de moda Dolce & Gabbana, que se inspiraram na costa da Sicilia, na Itália, região onde a dupla viveu. Além dos pontos de venda tradicionais da categoria, o sorvete poderá ser encontrado nas lojas Dolce & Gabbana do Brasil e em ações exclusivas, como o Baile de Carnaval realizado pela revista Vogue, em São Paulo.
“Este lançamento reforça o nosso reconhecimento como sinônimo de indulgência e prazer, além de nos aproximar ainda mais de nossos consumidores, que buscam uma experiência única”, afirma Leandro Teixeira, gerente de marketing da Kibon.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros