Marketing
Magnum ganha pitada de Dolce & Gabbana
Edição limitada da marca de sorvete da Kibon estará disponível até junho
Edição limitada da marca de sorvete da Kibon estará disponível até junho
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2015 - 5h32
O portfólio de sabores de Magnum, marca de sorvetes premium da Kibon, estará mais fashion nesta estação com o lançamento da edição limitada Magnum Dolce & Gabbana. O produto, feito em parceria com o ícone do mundo da moda, estará disponível no mercado brasileiro até junho.
Produzido na Alemanha, o sorvete leva ingredientes como pistache, pedaços de chocolate meio amargo e cobertura de chocolate branco. O processo de produção conta ainda com uma tecnologia exclusiva para a inclusão dos ingredientes e formação do shape do sorvete para garantir mais sabor no momento da degustação.
A embalagem tem grafismos desenvolvidos pelos estilistas de moda Dolce & Gabbana, que se inspiraram na costa da Sicilia, na Itália, região onde a dupla viveu. Além dos pontos de venda tradicionais da categoria, o sorvete poderá ser encontrado nas lojas Dolce & Gabbana do Brasil e em ações exclusivas, como o Baile de Carnaval realizado pela revista Vogue, em São Paulo.
“Este lançamento reforça o nosso reconhecimento como sinônimo de indulgência e prazer, além de nos aproximar ainda mais de nossos consumidores, que buscam uma experiência única”, afirma Leandro Teixeira, gerente de marketing da Kibon.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas