Assinar

Malbec ganha edição especial pelos 10 anos

Buscar

Malbec ganha edição especial pelos 10 anos

Buscar
Publicidade
Marketing

Malbec ganha edição especial pelos 10 anos

O perfume masculino mais vendido de O Boticário ganha uma versão com toque francês


5 de junho de 2014 - 6h49

Por Alisson Fernández, de Santiago, Chile *

Um dos mais importantes museus de arte do Brasil, a Pinacoteca do Estado de São Paulo, no centro da cidade, foi palco na noite desta terça-feira, 05, para o lançamento de Malbec Supremo, uma edição especial em comemoração aos 10 anos do perfume no País. Para conhecer melhor a história da fragrância que foi inspirada no processo de fabricação de vinhos, a TV Meio & Mensagem acompanhou o fundador do grupo O Boticário, Miguel Krigsner, em uma viagem ao Chile. Confira!  

wraps

Com um investimento de mais de R$ 30 milhões, a nova fragrância que será lançada no Dia do Homem, comemorado em 15 de julho, conta com um ingrediente exclusivo que vai dar ao produto um toque frânces. "Malbec Supremo leva este nome porque traz um processo de tecnologia inédito. Inspirado na codestilação do cedro e do carvalho, temos uma terceira matéria prima única no mundo e que faz com que a fragrância seja muito mais ambarada e amadeirada, conferindo ainda mais masculinidade para este perfume", diz a Diretora de branding e comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.

Sobre futuros lançamentos para a marca Malbec, Miguel Krigsner não descarta possibilidades. "Dentro da família de Malbec existe a possibilidade de continuar inovando, pois o produto possui um processo muito semelhante ao vinho, que permite fazer algumas modificações e os consumidores terão muitas surpresas pela frente", afirma o fundador do grupo O Boticário.

A sexta edição especial do perfume, que será vendido até o final deste ano, demorou de 18 a 24 meses para ser desenvolvida e contará também com um novo frasco mais sofisticado. A campanha de lançamento será transmídia e deve ser iniciada na sexta-feira, 13 de junho. As agências AlmapBBDO e W3Hauss fazem parte da comunicação da marca.

*O jornalista viajou a convite do grupo O Boticário 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento