Malbec ganha edição especial pelos 10 anos
O perfume masculino mais vendido de O Boticário ganha uma versão com toque francês
O perfume masculino mais vendido de O Boticário ganha uma versão com toque francês
Meio & Mensagem
5 de junho de 2014 - 6h49
Por Alisson Fernández, de Santiago, Chile *
Um dos mais importantes museus de arte do Brasil, a Pinacoteca do Estado de São Paulo, no centro da cidade, foi palco na noite desta terça-feira, 05, para o lançamento de Malbec Supremo, uma edição especial em comemoração aos 10 anos do perfume no País. Para conhecer melhor a história da fragrância que foi inspirada no processo de fabricação de vinhos, a TV Meio & Mensagem acompanhou o fundador do grupo O Boticário, Miguel Krigsner, em uma viagem ao Chile. Confira!
Com um investimento de mais de R$ 30 milhões, a nova fragrância que será lançada no Dia do Homem, comemorado em 15 de julho, conta com um ingrediente exclusivo que vai dar ao produto um toque frânces. "Malbec Supremo leva este nome porque traz um processo de tecnologia inédito. Inspirado na codestilação do cedro e do carvalho, temos uma terceira matéria prima única no mundo e que faz com que a fragrância seja muito mais ambarada e amadeirada, conferindo ainda mais masculinidade para este perfume", diz a Diretora de branding e comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
Sobre futuros lançamentos para a marca Malbec, Miguel Krigsner não descarta possibilidades. "Dentro da família de Malbec existe a possibilidade de continuar inovando, pois o produto possui um processo muito semelhante ao vinho, que permite fazer algumas modificações e os consumidores terão muitas surpresas pela frente", afirma o fundador do grupo O Boticário.
A sexta edição especial do perfume, que será vendido até o final deste ano, demorou de 18 a 24 meses para ser desenvolvida e contará também com um novo frasco mais sofisticado. A campanha de lançamento será transmídia e deve ser iniciada na sexta-feira, 13 de junho. As agências AlmapBBDO e W3Hauss fazem parte da comunicação da marca.
*O jornalista viajou a convite do grupo O Boticário
Compartilhe
Veja também
Com Rayssa Leal, Sophia Medina e Miguel Pupo, Volvo amplia squad de embaixadores
Grife automotiva visa encontrar parceiros que se conectem com seus pilares de inovação, sustentabilidade e jovialidade
Valda resgata latinhas e aposta em Friends para aguçar a nostalgia
Marca de pastilhas centenária reformula identidade visual e, por meio de licenciamento e resgate de elementos antigos, tenta se conectar com consumidores de diferentes gerações