Marcas brincam com o Dia dos Solteiros
Data é comemorada nesta quinta-feira, 15 de agosto
Data é comemorada nesta quinta-feira, 15 de agosto
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2013 - 4h52
Grandes marcas das categorias de bebidas e alimentação usaram a comemoração do Dia dos Solteiros, nessa quinta-feira 15, para interagir com seus fãs no Facebook.
O Guaraná Antárctica aproveitou a data para promover mais uma vez o seu Ex-Lover Blocker, o bloqueador de ex-namoradas. O aplicativo fez sucesso ao ser lançado às vésperas do Dia dos Namorados, no ano passado.
A Heineken, por sua vez, preferiu utilizar a rede social para insinuar um encontro a três.
Coca-Cola Zero, Burger King e Sadia foram outras marcas que também entraram na brincadeira.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros