Marcas brincam com o Dia dos Solteiros
Data é comemorada nesta quinta-feira, 15 de agosto
Data é comemorada nesta quinta-feira, 15 de agosto
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2013 - 4h52
Grandes marcas das categorias de bebidas e alimentação usaram a comemoração do Dia dos Solteiros, nessa quinta-feira 15, para interagir com seus fãs no Facebook.
O Guaraná Antárctica aproveitou a data para promover mais uma vez o seu Ex-Lover Blocker, o bloqueador de ex-namoradas. O aplicativo fez sucesso ao ser lançado às vésperas do Dia dos Namorados, no ano passado.
A Heineken, por sua vez, preferiu utilizar a rede social para insinuar um encontro a três.
Coca-Cola Zero, Burger King e Sadia foram outras marcas que também entraram na brincadeira.
Compartilhe
Veja também
Orgulho nacional e identidade regional guiam brasileiros na escolha de marcas, aponta pesquisa
Estudo da MindMiners destaca que Natura, Havaianas, Petrobras, Guaraná Antarctica e O Boticário são as marcas preferidas
Skechers é vendida à empresa de investimentos 3G Capital
Terceira maior marca de calçados do mundo será comprada pela companhia fundada pelos brasileiros Beto Sicupira, Jorge Paulo Lehmann e Marcel Telles