Marcas brincam com o Dia dos Solteiros
Data é comemorada nesta quinta-feira, 15 de agosto
Data é comemorada nesta quinta-feira, 15 de agosto
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2013 - 4h52
Grandes marcas das categorias de bebidas e alimentação usaram a comemoração do Dia dos Solteiros, nessa quinta-feira 15, para interagir com seus fãs no Facebook.
O Guaraná Antárctica aproveitou a data para promover mais uma vez o seu Ex-Lover Blocker, o bloqueador de ex-namoradas. O aplicativo fez sucesso ao ser lançado às vésperas do Dia dos Namorados, no ano passado.
A Heineken, por sua vez, preferiu utilizar a rede social para insinuar um encontro a três.
Coca-Cola Zero, Burger King e Sadia foram outras marcas que também entraram na brincadeira.
Compartilhe
Veja também
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais
Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina
Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais