Assinar

Marcas brincam com o Dia dos Solteiros

Buscar
Publicidade
Marketing

Marcas brincam com o Dia dos Solteiros

Data é comemorada nesta quinta-feira, 15 de agosto


15 de agosto de 2013 - 4h52

Grandes marcas das categorias de bebidas e alimentação usaram a comemoração do Dia dos Solteiros, nessa quinta-feira 15, para interagir com seus fãs no Facebook.

O Guaraná Antárctica aproveitou a data para promover mais uma vez o seu Ex-Lover Blocker, o bloqueador de ex-namoradas. O aplicativo fez sucesso ao ser lançado às vésperas do Dia dos Namorados, no ano passado. 

A Heineken, por sua vez, preferiu utilizar a rede social para insinuar um encontro a três.  
wraps
Coca-Cola Zero, Burger King e Sadia foram outras marcas que também entraram na brincadeira.  
wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais

  • Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais