Marcas da Nestlé pisam fundo na Fórmula Indy
Patrocinadora da etapa brasileira, empresa prepara série de ações para o final de semana da corrida, que acontece no domingo 29
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Meio & Mensagem
27 de abril de 2012 - 8h10
A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, quarta etapa do mundial de Fórmula Indy da temporada 2012, será palco de uma série de ações da Nestlé. Além de dar nome à prova, que acontecerá no domingo 29, a multinacional suíça levará algumas de suas marcas para o Circuito Anhembi, instalado na região do Sambódromo, na Zona Norte da capital paulista.
A marca Kit Kat, chocolate da companhia mais vendido no mundo, terá destaque no plano de ação. Com o objetivo de interagir com o público, a empresa irá instalar painéis em pontos de grande circulação que permitirão aos espectadores produzir fotografias com efeitos. As fotos poderão ser compartilhadas nas redes sociais.
Já nas arquibancadas serão distribuídos cinco mil bonés Kit Kat para os fãs de automobilismo. Na página oficial do produto no Facebook, por sua vez, será feita uma cobertura em tempo real com informações da prova. Além disso, o chocolate disponibilizará carrinhos de golfe e trenzinhos envelopados com sua marca para o transporte de convidados e do público em geral.
Os competidores também estão no plano de divulgação. As picapes utilizadas para o Desfile dos Pilotos também estarão envelopadas com o logo da marca. Já na cerimônia do pódio, os vencedores vestirão um boné exclusivo. O espaço contará ainda com um mock up em formato gigante do produto.
O brinde da vitória, que tradicionalmente é feito com leite, será alvo de uma ativação da Nestlé. A comemoração será embalada por uma embalagem de leite Ninho UHT desenvolvida especialmente para a ocasião.
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