Marcas pegam carona com o bebê real inglês
Coca-Cola, Pampers e Oreo estão entre as empresas que aproveitaram o nascimento do filho do príncipe William com a duquesa Kate Middleton
Coca-Cola, Pampers e Oreo estão entre as empresas que aproveitaram o nascimento do filho do príncipe William com a duquesa Kate Middleton
Meio & Mensagem
23 de julho de 2013 - 10h57
A companhia aérea especialista em passagens de baixo custo Ryanair não está cobrando taxas para bebês dos pais que reservarem assentos em seus voos, nesta terça-feira 23. A promoção pega carona no nascimento do bebê real inglês – a Duquesa de Cambridge Kate Middleton deu à luz a um menino na segunda-feira 22.
“A Ryanair é o príncipe das tarifas baixas e para receber o novo bebê real estamos oferecendo de graça as passagens para bebês em todos os tickets comprados neste dia”, afirmou Robin Kiely, chefe de comunicação da Ryanair.
Pelo Twitter, algumas das maiores empresas de bens de consumo também deram as boas-vindas ao bebê.
A marca de fraldas Pampers, da Procter & Gamble, publicou vídeo chamado “Todo bebê é um pequeno príncipe ou princesa”, mostrando uma diversidade de bebês, em termos de tamanho e características.
A Coca-Cola aproveitou para expandir a sua campanha "Share a Coke" para o casal real, ao postar a imagem de duas garrafas do refrigerante com os nomes “Wills” e “Kate” nos rótulos.
A Oreo, da Kraft, que tradicionalmente usa as redes sociais com maestria para promover seus produtos e o relacionamento com fãs, publicou imagem de uma mamadeira com os dizeres: “preparem o serviço real de mamadeira”.
O sorvete Magnum, que tem raízes britânicas e hoje pertence a Unilever, concentrou esforços em produzir uma peça que remete ao produto exato que estão tentando divulgar e vender.
A Johnson & Johnson, por sua vez, contou com a criação da BBDO Nova York para produzir imagem de um bebê na banheira, com uma coroa formada pela espuma de seu xampu.
Com informações do Advertising Age
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