Marcas pegam carona na polêmica do vestido
Ilusão de ótica provocada por vestido da Roman Originals agita as redes sociais
Como todo movimento viral, a polêmica do vestido da marca Roman Originals ganhou as redes sociais desde ontem quando uma usuária do Tumblr postou uma foto da peça de roupa.
O vestido, originalmente azul e preto, de acordo com a marca que o produziu, provoca uma ilusão de ótica a depender do ângulo em que é visto ou até mesmo da pessoa que o vê. Há quem enxergue branco e dourado e há quem veja azul e preto.
Usuários e celebridades contribuíram com a discussão e, neste movimento, diversas marcas aproveitaram o momento para divulgar seus produtos, soltar a criatividade e entrar no buzz.
Confira abaixo algumas das postagens das marcas sobre o tema:
Não importa se é azul ou dourado, todas nós amamos Floratta <3 #TheDress #PretoEAzul #brancoedourado pic.twitter.com/cFQeiUnIA4
— O Boticário (@oBoticario) 27 fevereiro 2015
A dúvida real é: prata ou preto? Clique na imagem e descubra! #TheDress #BrancoEDourado #PretoEAzul #PrataEPreto pic.twitter.com/FX7OL83EG8
— Halls (@HallsBrasil) 27 fevereiro 2015
#whiteandgold or #blackandblue? We found a way around science- you can have both! #TheDress #dressgate pic.twitter.com/5oj3ZTqOWk
— LEGO (@LEGO_Group) 27 fevereiro 2015
As únicas cores que vemos por aqui é preto e branco 😉 #pretoeazul #brancoedourado pic.twitter.com/vv8LWQNpZE
— Oreo Cookie (@Oreo) 27 fevereiro 2015