Marketing
Marcas pegam carona na polêmica do vestido
Ilusão de ótica provocada por vestido da Roman Originals agita as redes sociais
Ilusão de ótica provocada por vestido da Roman Originals agita as redes sociais
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2015 - 4h56
Como todo movimento viral, a polêmica do vestido da marca Roman Originals ganhou as redes sociais desde ontem quando uma usuária do Tumblr postou uma foto da peça de roupa.
O vestido, originalmente azul e preto, de acordo com a marca que o produziu, provoca uma ilusão de ótica a depender do ângulo em que é visto ou até mesmo da pessoa que o vê. Há quem enxergue branco e dourado e há quem veja azul e preto.
Usuários e celebridades contribuíram com a discussão e, neste movimento, diversas marcas aproveitaram o momento para divulgar seus produtos, soltar a criatividade e entrar no buzz.
Confira abaixo algumas das postagens das marcas sobre o tema:
Não importa se é azul ou dourado, todas nós amamos Floratta <3 #TheDress #PretoEAzul #brancoedourado pic.twitter.com/cFQeiUnIA4
— O Boticário (@oBoticario) 27 fevereiro 2015
A dúvida real é: prata ou preto? Clique na imagem e descubra! #TheDress #BrancoEDourado #PretoEAzul #PrataEPreto pic.twitter.com/FX7OL83EG8
— Halls (@HallsBrasil) 27 fevereiro 2015
#whiteandgold or #blackandblue? We found a way around science- you can have both! #TheDress #dressgate pic.twitter.com/5oj3ZTqOWk
— LEGO (@LEGO_Group) 27 fevereiro 2015
As únicas cores que vemos por aqui é preto e branco 😉 #pretoeazul #brancoedourado pic.twitter.com/vv8LWQNpZE
— Oreo Cookie (@Oreo) 27 fevereiro 2015
Compartilhe
Veja também
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano
Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda
Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil