Mary Kay chega a 1.000 carros rosas no Brasil
Veículo é uma das características da marca, que o oferece às consultoras que se destacam nas vendas
Mary Kay chega a 1.000 carros rosas no Brasil
BuscarMary Kay chega a 1.000 carros rosas no Brasil
BuscarVeículo é uma das características da marca, que o oferece às consultoras que se destacam nas vendas
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2015 - 5h18
Uma frota de mil automóveis. Esse é mais um feito que demonstra o crescimento da marca de cosméticos americana Mary Kay no Brasil. Os famosos “carros rosas” são parte do programa de reconhecimento de sua força de vendas chamado “Troféu sobre Rodas”.
Os veículos são oferecidos para uso das "diretoras de venda independentes", consultoras de beleza da marca que atingem altos níveis de vendas. Ao chegar ao estágio de diretoras de vendas, elas continuam atuando como consultoras, mas também têm o status de líderes e orientadoras das demais consultoras Mary Kay.
Hoje, a empresa possui no Brasil, 430 mil consultoras de beleza independentes.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca