Assinar

Mary Kay chega a 1.000 carros rosas no Brasil

Buscar

Mary Kay chega a 1.000 carros rosas no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Mary Kay chega a 1.000 carros rosas no Brasil

Veículo é uma das características da marca, que o oferece às consultoras que se destacam nas vendas


16 de dezembro de 2015 - 5h18

Uma frota de mil automóveis. Esse é mais um feito que demonstra o crescimento da marca de cosméticos americana Mary Kay no Brasil. Os famosos “carros rosas” são parte do programa de reconhecimento de sua força de vendas chamado “Troféu sobre Rodas”.

Os veículos são oferecidos para uso das "diretoras de venda independentes", consultoras de beleza da marca que atingem altos níveis de vendas. Ao chegar ao estágio de diretoras de vendas, elas continuam atuando como consultoras, mas também têm o status de líderes e orientadoras das demais consultoras Mary Kay.

Hoje, a empresa possui no Brasil, 430 mil consultoras de beleza independentes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca