McDonald?s corre com mulheres em 15 países
Empresa realiza terceira edição da prova McDonald?s 5k ? Mulheres em Movimento. Expectativa é reunir 75 mil corredoras em 19 cidades
Empresa realiza terceira edição da prova McDonald?s 5k ? Mulheres em Movimento. Expectativa é reunir 75 mil corredoras em 19 cidades
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2013 - 3h50
Uma corrida com 75 mil mulheres pela América Latina é uma das metas do McDonald’s para propagar suas iniciativas em torno da vida saudável. Essa é a expectativa de público da rede para a prova McDonald’s 5k – Mulheres em Movimento, que acontece pela terceira vez. As 75 mil corredoras pretendidas darão largada neste domingo, 20, em 19 cidades de 15 países. Por aqui, a prova será realizada em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. A organização espera receber 27,6 mil participantes na edição brasileira.
A proposta dos cinco quilômetros surgiu para viabilizar a corrida entre aquelas que gostariam de iniciar uma rotina de esportes – as provas de dez quilômetros são muito populares no Brasil, porém demandam mais preparo físico. Ou para estimular a manutenção da atividade entre as que já correm. A decisão de fazer uma corrida para a população feminina levou em conta o poder de influência da mulher na família.
No País, o preço da inscrição é de R$ 45. “Conseguimos chegar a um valor bastante abaixo da média cobrada nas corridas de rua”, afirmou David Grinberg, gerente de marketing esportivo da Arcos Dourados, que tem a franquia da marca no Brasil. Mais detalhes da prova podem ser lidos aqui.
Outras atividades foram programadas para as corredoras brasileiras. Em todos os locais da largada haverá aulas de Sh’Bam, prática que mistura dança com exercícios e coordenação. O site Bolsa de Mulher oferecerá mapa astral completo para as participantes. E quem estiver inscrita na prova terá direito a desconto de R$ 50 em compras na Dafiti (a partir de R$ 255 em compras feitas no site).
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano