Marketing
McDonald’s cria linha limitada inspirada no Big Mac
Sanduíches tem ingredientes no sabor de cerveja e whisky
McDonald’s cria linha limitada inspirada no Big Mac
BuscarMcDonald’s cria linha limitada inspirada no Big Mac
BuscarSanduíches tem ingredientes no sabor de cerveja e whisky
Nesta quinta-feira, 11, o McDonald’s lança a linha “Novos Big”, composta por cinco sanduíches inspirada pelo Big Mac que, segundo comunicado da rede de fast food, é seu lanche mais famoso. Os sanduíches (Big Fire, Big Malt, Big Four, Big Beef & Chicken e Big Bourbon) contêm ingredientes como mostarda de cerveja, pepperoni e molho sabor whisky. O cardápio ficará disponível por tempo limitado.
“O McDonald’s está sempre inovando, enquanto outros tentam copiar. E ninguém consegue criar versões de qualidade dos nossos sucessos melhor que o próprio McDonald’s. Por isso, trouxemos cinco sanduíches que entregarão sabores inéditos ao nosso consumidor, para surpreender quem já é fã dos Clássicos do cardápio”, disse João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas