McDonald?s pede para público criar lanches
Com apoio de Phil Vickery, combinações feitas com a ferramenta ?burger builder? participam de uma competição que colocará os campeões nos restaurantes da rede
Com apoio de Phil Vickery, combinações feitas com a ferramenta ?burger builder? participam de uma competição que colocará os campeões nos restaurantes da rede
Meio & Mensagem
20 de maio de 2014 - 10h40
O McDonald’s lançou, nessa segunda-feira, 19, no Reino Unido, a promoção My Burger, que pede para o público criar um novo hambúrguer. Até o dia 15 de junho, as combinações podem ser feitas pela ferramenta “burger builder” (construtor de hambúrguer, em tradução literal), desenvolvida pela Razorfish, e publicadas no site da rede. Os 12 sanduíches mais votados passam por uma curadoria e os cinco melhores serão vendidos em 1,2 mil restaurantes. A ação tem o apoio do jogador de rúgbi e vencedor do Celebrity Masterchef Phil Vickery.
Os 12 finalistas serão convocados para preparar suas criações junto com os chefs da cozinha de teste do McDonald’s, no Reino Unido. Um corpo de jurados especialistas escolherá os cinco vencedores. A cada semana, um dos campeões estará disponível no cardápio da rede, a partir de 15 de outubro.
A campanha, que disponibiliza 80 ingredientes para criar as combinações, terá publicidade online, com vídeo no YouTube e anúncios digitais.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros