McMelt The Town: McDonald’s cria sanduíche em parceria com festival
Além de estar disponível para os participantes do festival, o McMelt The Town será vendido em todos os restaurantes da rede pelo Brasil
McMelt The Town: McDonald’s cria sanduíche em parceria com festival
BuscarMcMelt The Town: McDonald’s cria sanduíche em parceria com festival
BuscarAlém de estar disponível para os participantes do festival, o McMelt The Town será vendido em todos os restaurantes da rede pelo Brasil
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2023 - 11h33
Há menos de um mês para o início da primeira edição do The Town, festival dos mesmos criadores do Rock in Rio, o McDonald’s, apoiador do festival, lança o McMelt The Town, sanduíche oficial do evento.
McMelt The Town também será vendido fora do festival (Crédito: Divulgação)
Além de ser uma opção para os participantes do The Town, o sanduíche com receita inédita, que leva carne 100% bovina, onion rings, molho sabor cheddar e pão escuro com gergelim, estará disponível no Brasil inteiro, em todos os restaurantes da rede pelo País.
O McMelt The Town já está em pré-venda exclusiva pelo Peça e Retire ou McDelivery no aplicativo do McDonald’s, com frete grátis para quem comprar a McOferta.
Já as vendas gerais começam nesta terça-feira, 15, disponíveis também no balcão, pelos totens de autoatendimento e no Drive-Tudo. O sanduíche está disponível por tempo limitado.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca