McMelt The Town: McDonald’s cria sanduíche em parceria com festival
Além de estar disponível para os participantes do festival, o McMelt The Town será vendido em todos os restaurantes da rede pelo Brasil
McMelt The Town: McDonald’s cria sanduíche em parceria com festival
BuscarMcMelt The Town: McDonald’s cria sanduíche em parceria com festival
BuscarAlém de estar disponível para os participantes do festival, o McMelt The Town será vendido em todos os restaurantes da rede pelo Brasil
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2023 - 11h33
Há menos de um mês para o início da primeira edição do The Town, festival dos mesmos criadores do Rock in Rio, o McDonald’s, apoiador do festival, lança o McMelt The Town, sanduíche oficial do evento.
Além de ser uma opção para os participantes do The Town, o sanduíche com receita inédita, que leva carne 100% bovina, onion rings, molho sabor cheddar e pão escuro com gergelim, estará disponível no Brasil inteiro, em todos os restaurantes da rede pelo País.
O McMelt The Town já está em pré-venda exclusiva pelo Peça e Retire ou McDelivery no aplicativo do McDonald’s, com frete grátis para quem comprar a McOferta.
Já as vendas gerais começam nesta terça-feira, 15, disponíveis também no balcão, pelos totens de autoatendimento e no Drive-Tudo. O sanduíche está disponível por tempo limitado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros