McMelt The Town: McDonald’s cria sanduíche em parceria com festival

Buscar

McMelt The Town: McDonald’s cria sanduíche em parceria com festival

Buscar
Publicidade

Marketing

McMelt The Town: McDonald’s cria sanduíche em parceria com festival

Além de estar disponível para os participantes do festival, o McMelt The Town será vendido em todos os restaurantes da rede pelo Brasil


14 de agosto de 2023 - 11h33

Há menos de um mês para o início da primeira edição do The Town, festival dos mesmos criadores do Rock in Rio, o McDonald’s, apoiador do festival, lança o McMelt The Town, sanduíche oficial do evento.

McDonald's The Town

McMelt The Town também será vendido fora do festival (Crédito: Divulgação)

Além de ser uma opção para os participantes do The Town, o sanduíche com receita inédita, que leva carne 100% bovina, onion rings, molho sabor cheddar e pão escuro com gergelim, estará disponível no Brasil inteiro, em todos os restaurantes da rede pelo País.

O McMelt The Town já está em pré-venda exclusiva pelo Peça e Retire ou McDelivery no aplicativo do McDonald’s, com frete grátis para quem comprar a McOferta.

Já as vendas gerais começam nesta terça-feira, 15, disponíveis também no balcão, pelos totens de autoatendimento e no Drive-Tudo. O sanduíche está disponível por tempo limitado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zica Assis: de vítima do racismo a desbravadora de um segmento de mercado

    Zica Assis: de vítima do racismo a desbravadora de um segmento de mercado

    Fundadora do Instituto Beleza Natural relembrou sua história no Marketing Network Brasil e disse que, assim como os profissionais do setor, sempre teve que se reinventar

  • Preparando mentes para o futuro

    Preparando mentes para o futuro

    Daniel Hosken, neurocientista e professor da FDC, levou o tema saúde mental ao Marketing Network Brasil