Marketing
McDonald?s volta a incentivar a leitura
Nova campanha do McLanche Feliz tem seis títulos infantis e autores como Ziraldo e Ana Maria Machado
Nova campanha do McLanche Feliz tem seis títulos infantis e autores como Ziraldo e Ana Maria Machado
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2015 - 11h45
Pelo terceiro ano, o McDonald’s investe em uma coleção de livros para acompanhar o McLanche Feliz. Segundo João Branco, diretor de marketing da rede, a nova coleção dá continuidade à estratégia de “promover momentos divertidos e lúdicos, que estimulem a imaginação, além de incentivar a interação e troca de conhecimentos entre pais e filhos”.
Nesta nova etapa, são seis livros de autores nacionais e internacionais de renome, como Ana Maria Machado, Ziraldo, Julio Verne os irmãos Grim. Haverá, ainda, dois títulos dedicados às biografias e obras de brasileiros de destaque. Em Brasileiros Geniais – Grandes Escritores serão homenageados Machado de Assis, Monteiro Lobato e o poeta Carlos Drummond de Andrade. E Brasileiros Geniais – Inventores e Artistas destacará o legado de Santos Dumont, do músico Villa-Lobos e do arquiteto Oscar Niemeyer.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos